INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

famosos sobre relacionamento

Celebridades

Ana Hickmann e Edu Guedes abrem o jogo sobre seu romance em vídeo

Com mais de 20 minutos de duração, o casal respondeu dúvidas dos seguidores acerca do início do romance

Ana Hickmann e Edu Guedes parecem estar cada vez mais confortáveis em compartilhar seu relacionamento. Na última quinta-feira (11), Ana postou um vídeo em seu canal de Youtube no qual ela e Edu respondem algumas perguntas feitas pelo seguidores sobre o casal e como está sendo essa nova fase de vida.

A apresentadora da Record TV conta com mais detalhes como foi o início do romance, já que ela e Edu eram amigos de longa data. Em contato próximo desde janeiro deste ano, informação divulgada pela assessoria de Ana, o casal ainda tinha um certo receio de se expor por conta da separação de Hickmann.

Algumas declarações do casal durante o vídeo

Em mais detalhes, Ana conta no vídeo que seu medo era expor Edu em grande escala na mídia, uma vez que ele sempre foi mais reservado acerca de sua vida privada. “Eu tive medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele” detalha a apresentadora. Hickmann ainda revela que o primeiro beijo aconteceu por iniciativa dela.

Quando questionados sobre a primeira conversa desde o anúncio público da separação de Ana, Edu tomou parte e responde que ficou muito sentido com toda a história e resolveu ligar para a colega para apenas aconselhá-la.

Além disso, o chef de cozinha revela que a chamou para sair em dezembro como uma forma de demonstrar apoio. Ana, por sua vez, completa dizendo que aceitou o convite, pois sentia que estava na hora de reencontrar amigos e se distrair um pouco da situação conturbada que enfrentava.

Ana Hickmann foi casada com o empresário Alexandre Correia por 25 anos. No entanto, em novembro de 2023, a notícia de que Alexandre teria agredido fisicamente Ana se espalhou por toda a mídia. Na época, a apresentadora veio a público confirmar o fato, e desde então os dois se encontram em uma briga judicial.

Ana e Edu negam traição


apresentadores de TV
Ana e Edu compartilham registros para seguidores (Foto: reprodução/Instagram/@ahickmann)

A aproximação de Ana e Edu foi pauta de discussões na internet, principalmente após Alexandre Correia alegar judicialmente que a relação dos dois iniciou-se ainda quando Hickmann era casada. Entretanto, a história foi desmentida por ambos diversas vezes, incluindo no vídeo mais recente.

Um seguidor de Ana chega a perguntar para Edu se ele teve receio em se relacionar com a apresentadora diante toda o confronto existente. O chef então se declara para a amada relatando que deseja ficar ao seu lado independente de qualquer problema, além de admirar a pessoa que ela é.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...