A apresentadora Ana Hickmann e o chef Edu Guedes anunciaram em suas redes sociais que em breve irão morar juntos.
Edu fez um post em seu Instagram, no qual dá boas-vindas a sua futura casa com a apresentadora, com quem oficializou publicamente o namoro em março deste ano. A casa é uma mansão de dois andares que está passando por reforma.
O casal pretende se mudar para a propriedade ainda este ano. No post o chef disse que ele e a namorada estão ansiosos para encher o lugar de muito amor e de memórias que serão guardadas por toda a vida. Ele ainda revelou que estão realizando um sonho.
Namoro
Ana e Edu anunciaram o relacionamento oficialmente em março deste ano, mas fotos do casal juntos foram vazadas antes do anúncio.
A apresentadora respondeu aos seguidores o motivo da demora em contar sobre o novo relacionamento.
Ela revelou que, quando o romance começou, ainda estava no olho do furacão, descobrindo muitas coisas e resolvendo pendências. Sendo assim, não queria assumir um relacionamento nesse cenário.
Segundo o casal, mesmo tendo uma amizade de longa data, só começaram a se relacionar em janeiro deste ano. Antes de anunciar ao público, eles fizeram questão de conversar com os filhos e explicar toda a situação.
Após revelar o romance à família, eles fizeram um post em conjunto no Instagram para anunciar, e logo em seguida já passaram a Páscoa juntos em família.
25 anos de casamento
A apresentadora se casou muito jovem, quando Ana, que ainda era modelo na época, recebeu uma proposta de emprego na França e não podia ir sozinha por ser menor de idade. Alexandre deu a ideia de que eles se casassem para que ela fosse independente. Eles se casaram em 1998, quando Ana tinha 16 anos e Alexandre, 26.
Após 17 anos de casados, nasceu Alezinho, em março de 2019. Pelos recortes vistos do casal nas redes sociais e no canal da apresentadora, o casal parecia muito unido. Em 2023 eles completaram 25 anos de casados, mas no mesmo ano, depois de uma discussão sobre dinheiro e uma possível agressão sofrida por Ana, eles se separaram e começaram uma batalha judicial.