No domingo (9), Ana Hickmann postou em seu Instagram um breve desabafo sobre a comunicação complicada entre o ex-marido, Alexandre Correa, e o filho, conhecido pelo apelido Alezinho, de dez anos. O post da apresentadora seria uma resposta a um vídeo postado pelo empresário em suas redes sociais, no qual ele culpa Ana por atrapalhar o contato com a criança.
O conflito
Em vídeo publicado nas redes sociais, Alexandre Correa afirma que estava há cinco dias sem conseguir ver o filho porque, segundo ele, depois que Alezinho ganhou um celular novo de Ana Hickmann, a mãe não instalou o WhatsApp no aparelho, aplicativo que Alexandre usa para falar com o filho. Como resposta, a apresentadora compartilhou em Story que o celular do filho quebrou e, por isso, o contato estava difícil.
Em seu texto, Ana também revelou que Alexandre não estaria cumprindo o acordo de visitação como combinado e nem sequer ajudando nas despesas. “Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”, escreveu Ana.
O divórcio
Após 25 anos de casamento, Ana Hickmann entrou com pedido de divórcio ao acionar a Lei Maria da Penha em novembro de 2023. Na época, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência acusando o empresário de lesão corporal e violência doméstica. Em seu relato, Ana afirma que a agressão aconteceu na presença do filho e de funcionários, durante uma discussão em sua casa em Itu (SP). Além disso, a apresentadora revelou à TV Record que sofreu abuso psicológico durante o relacionamento e precisou solicitar uma medida preventiva para garantir sua segurança.
O pedido oficial de separação foi aceito em maio de 2024, mas as disputas ainda não acabaram. A modelo também acusou o ex-marido de fraudes e desvio de dinheiro durante o casamento.