Ana Hickmann repudia Alexandre Correa por incluir filho como testemunha em processo

Markus Gallo Por Markus Gallo
3 min de leitura
Foto Destaque: Ana Hickmann, Alezinho e Alexandre Correa (Reprodução/Redes Sociais/Itatiaia)

Após nova reviravolta no caso de agressão doméstica, a apresentadora denuncia o ex-marido novamente. Dessa vez, por considerar que seu filho está sendo submetido a “constrangimento” pelo pai. Em um comunicado a Revista Quem, nesta sexta-feira (16), Hickmann acusa Correa de estar expondo desnecessariamente o garoto em meio ao processo jurídico.

Confira o comunicado

“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física. Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo.”


anna hickmann briga na justiça com ex marido
Registro antigo de Anna Hickmann e Alexandre Correa (Foto: reprodução/Instagram/CNN)

Entenda o caso

No último domingo (11), a apresentadora e empresária Ana Hickmann denunciou à polícia que seu ex-marido havia quebrado a medida protetiva que garante que Correa não se aproxime a menos de 500 metros da apresentadora.  Correa teria permanecido em frente à residência de Hickmann por cerca de 45 minutos após levar Alezinho de volta à casa da mãe depois de uma visita. A medida em questão é fruto de uma investigação por violência doméstica e lesão corporal que teria ocorrido em novembro de 2023.

Advogado de Alexandre Correa conta outra versão

Por parte do possível agressor, a história contada é bem diferente. Enio Martins Murad, advogado de Correa, afirma que Alezinho procurou o pai por meio de mensagens de Whatsapp enviadas através do celular de Edu Guedes, ex-colega de trabalho da apresentadora e chamado de “amante” da mesma. Enio Murad apresentou capturas de tela das mensagens supostamente enviadas pelo garoto de nove anos. Já o próprio Alexandre afirma que sequer se aproximou da casa da ex-esposa. Ele afirma que teria esperado o pai na portaria do condomínio e que seria vítima de um complô de Hickmann e Edu Guedes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário