A apresentadora Ana Hickmann, de 43 anos, está em processo de separação do seu ex-marido Alexandre Corrêa e nesta quarta-feira (23/10), saiu a confirmação de que as assinaturas de Ana haviam sido falsificadas. O Tribunal de Justiça de São Paulo, através da 2a Vara Cível do fórum regional da Lapa, identificou que há divergências nos documentos, em que é solicitado crédito ao banco Itaú, no valor de R$ 700 mil.
Na análise feita pela perícia, constatou-se que a pessoa utilizou o método de memorização, porém ao comparar com as assinaturas dos documentos e rubricas da apresentadora, notou-se que as grafias possuem convergências e divergências formais concomitantes, confirmando a falsificação.
Separação
Ana foi casada por 26 anos com o empresário Alexandre Corrêa, com quem tem um filho. O processo se arrasta, pois o pedido de divórcio veio após uma agressão que ela sofreu em casa. E o então casal tenta fazer a partilha dos bens, já que trabalham juntos.
Em maio deste ano, Ana já havia acusado Cláudia Helena dos Santos de falsificar documentos, segundo informações confirmadas pela Tv Record ao portal Léo Dias. Ana descobriu através de uma perícia particular, solicitada pelos seus advogados, que sua ex-amiga e braço direito de seu ex-marido era a autora .
Ana Hickmann (Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Resposta de Alexandre
O TJSP não identificou o autor das assinaturas, mas aguardam a conclusão do DEIC. Em entrevista dada à coluna Metrópole, Alexandre disse que não comentaria o comunicado que foi divulgado pela assessoria de Ana e afirmou “ Eles estão operando na minha imagem há 11 meses”. Em seguida, fez acusações a sua ex de abrir empresas laranjas com o nome da irmã Isabel, e cometer fraude patrimonial contra sua irmã Fernanda.
O advogado Bruno Ferullo, que representa Claudia e Alexandre disse que o laudo pericial não aparece junto ao inquérito policial. Portanto, não há motivo para que ele se manifeste sobre a suposta informação passada pela defesa de Ana.