Ana Maria Braga fala sobre caso de Daniel Alves e Robinho

Miguel de Sousa Por Miguel de Sousa
3 min de leitura
Ana Maria Braga opina sobre casos de Daniel Alves e Robinho (Foto: reprodução/Instagram/@anamariabragaoficial)

Nesta segunda-feira (25) a apresentadora Ana Maria Braga, do programa Mais Você, deu sua opinião sobre os casos dos ex-jogadores Daniel Alves e Robinho. Em que ambos foram sentenciados à prisão pelo crime de estrupo a mulheres.

Ana Maria Braga tem o seu programa de TV matinal na Rede Globo. O mesmo está no ar desde outubro de 1999, no qual a apresentadora tem a sua fiel audiência por longos 25 anos. Decorrente de seu sucesso com o seu programa de TV, Ana Maria Braga tem uma voz influente no meio da comunicação. Dado que suas opiniões, podem gerar um impacto.

Opinião da apresentadora

Ana Maria falou sobre o caso de Daniel Alves e Robinho, em que relatou não se dizer condizente com a decisão de ter sido colocada uma fiança para pagamento. Dado que os ex-jogadores pagaram uma fiança para ter sua liberdade provisória.

Em dado momento falou sobre o lado da vítima, dado que ela não viu um pedido de perdão de ambos para as mulheres nas quais sofreram de tal crime. Em que conclui a sua fala ao dizer ficar indignada com as pessoas que defendem eles e tantos outros, no qual se deveria ter uma indignação natural.

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros
Foto destaque: Daniel Alves tem fiança paga e pode aguardar decisão final em liberdade (Reprodução/Getty Images Embed)

Relembrando o caso dos ex-jogadores

O caso de Daniel Alves aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro de 2023, em que ele estava em uma discoteca na Espanha. O ex-jogador teria abusado sexualmente de uma mulher de 23 anos dentro do banheiro da discoteca. O ex-jogador foi julgado e condenado pelo tribunal de justiça de Barcelona. Pois foi comprovado que não houve consentimento em tal ato de Daniel Alves.

Já no caso de Robinho, na época do caso ele estava perto de assinar contrato com a equipe do Santos. Quando foi noticiado que ele havia abusado com outros homens, algumas mulheres em uma boate no ano de 2013, em Milão, na Itália. O jogador foi condenado a nove anos de prisão. A sentença foi dada pelo tribunal italiano, em que ele deveria cumprir a prisão na Itália mesmo. Mas após uma série de acontecimentos, Robinho teria de cumprir a pena aqui no Brasil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário