Anahí se pronuncia sobre polêmica da “Soy Rebelde Tour” e relação com Guillermo Rosas

Isabella Castello Branco Por Isabella Castello Branco
3 min de leitura
Foto destaque: Anahí durante a "Soy Rebelde Tour" (Foto: Reprodução/Dri Spaca)

Após muita especulação, Anahí comentou sobre a questão judicial da “Soy Rebelde Tour” do RBD, abordando a suposta fraude e sua relação com Guillermo Rosas. Ela decidiu falar com a imprensa após sair de um ensaio fotográfico nesta sexta-feira, 14.

A declaração de Anahí

Em relação ao ocorrido entre ela e os integrantes do RBD, Anahí comentou que quer que as coisas fiquem claras e em ordem para todos, destacando que esse é o desejo comum. Ela afirmou que não está defendendo nem acusando ninguém. Houve uma auditoria que encontrou irregularidades, e outra auditoria está em andamento. Anahí enfatizou a alegria de realizar a turnê e agradeceu aos fãs que quiseram ver o RBD quase 20 anos depois, destacando que deseja levar essa gratidão para sempre.


Assista ao vídeo na íntegra:

Anahí comenta as polêmicas recentes sobre o grupo RBD e Guillermo Rosas (Reprodução/X/@deprimeramano)

Sobre Guillermo Rosas

Anahí esclareceu sua relação com Guillermo Rosas, que foi seu melhor amigo por 18 anos. Ela falou sobre a saída dele como empresário do grupo, mencionando que não foi apenas uma parceria profissional que terminou, mas também a amizade e a confiança. Foi doloroso para ela, e eles nunca mais se viram. Anahí considerou mandar uma mensagem privada para ele e afirmou que não esconderia nada dos fãs.


Integrantes eram próximos de Guillermo Rosas (Foto: Reprodução/Instagram/@christianchavezreal)

A polêmica

Guillermo Rosas, empresário do grupo na época da “Soy Rebelde Tour”, foi acusado de desviar dinheiro da turnê. Em janeiro de 2024, Maite Perroni confirmou no Instagram o desligamento de Guillermo das atividades do grupo. Em maio, Anahí parabenizou o empresário no Instagram, recebendo críticas dos fãs. Christopher Uckermann, Christian Chavez e Dulce María compartilharam stories no Instagram com supostas indiretas sobre maturidade e confiança. Guillermo Rosas nega as acusações.


RBD durante a “Soy Rebelde Tour” (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

A turnê

Apesar das controvérsias, a turnê foi um sucesso, especialmente no Brasil. Com mais de 8 shows no país, 452 mil fãs puderam contemplar o retorno do grupo, gerando uma receita de mais de 10 milhões de dólares. Ao todo, a turnê arrecadou 230 milhões de dólares em 54 shows.

Deixe um comentário

Deixe um comentário