INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, volta a ser internado na UTI

O artista retorna à unidade por complicações de insuficiência renal

Anderson Leonardo do grupo musical Molejo enfrenta câncer
Foto destaque: Anderson Leonardo do grupo musical Molejo (Reprodução/Rodrigo Adão/AgNews)

Nesta segunda-feira (8), o cantor e compositor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, voltou a ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O cantor, que havia recebido alta no dia 19 de março após passar 21 dias internado, teve que retornar ao hospital onde vem tratando um quadro de insuficiência renal.

De acordo com a nota divulgada no perfil do Molejo nas redes sociais nessa segunda, a situação de Anderson ficou um pouco mais “delicada”, porém, o cantor está “acordado e lúcido”. Rebatendo boatos que circularam em alguns meios, o grupo pede “respeito ao momento delicado.”


Anderson Leonardo, do grupo Molejo, volta a ser internado na UTI
Anderson Leonardo permanece internado em estado grave (Foto: reprodução/Instagram/@wesleymoraesoficial24)

Anderson Leonardo passa por tratamento para câncer

O vocalista do grupo de pagode Molejo, luta contra um câncer na região da virilha. O diagnóstico foi comunicado ao público em outubro de 2022, enquanto o grupo seguia mantendo os compromissos e shows.

Desde então, Anderson enfrentou algumas idas ao hospital, para tratar de uma embolia pulmonar e prosseguir com o tratamento oncológico. Apesar de debilitado, o cantor acompanhou o grupo em apresentações durante o carnaval deste ano, recebendo carinho e mensagens positivas dos fãs.

Grupo Molejo: mais de 40 anos de história

O Grupo Molejo foi formado no fim dos anos 1980, no Rio de Janeiro, mas só emplacou como uma das principais bandas de pagode da década seguinte. Eles ficaram conhecidos principalmente pelas faixas “Paparico”, “Brincadeira de Criança” e “Dança da vassoura”.

Em 2016, o público que cresceu ouvindo suas músicas e também as gerações mais novas elevaram o sucesso da banda que lançava “Molejo Club”. A obra foi o primeiro disco de inéditas da banda em seis anos. As novas faixas mantiveram o tom irônico e divertido das musicas consagradas, mas também brincou com elementos do público mais jovem, levando os hits a viralizarem através de memes nas redes sociais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...