INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Angelina Jolie e sua filha são vistas juntas, após Vivienne deixar de usar sobrenome do pai, Brad Pitt

Segundo informações da revista In Touch, Vivienne Jolie não usa sobrenome do pai desde alguns dias atrás

Vivienne e Angelina Jolie
Vivienne Jolie é vista pela primeira vez após retirar o sobrenome do pai. Foto: (Reprodução/Getty Images)

A atriz Angelina Jolie e sua jovem filha marcaram presença no evento de estreia de “Reefer Madness: O Musical”, logo após florescerem informações que Vivienne, de 15 anos, deixou de usar o sobrenome de seu pai, o ator Brad Pitt, e agora será apenas Vivienne Jolie.

O famoso casal, que esteve em um recente processo de divórcio, continua movimentando a situação, tendo em vista que agora, aparentemente, os herdeiros estão ao lado da mãe, conforma informação do site americano In Touch. Três dos seis filhos, mais precisamente, Zahara, Shiloh e Vivienne já concretizaram o abandono do sobrenome Pitt. Porém, Maddox, Pax e Knox ainda utilizam Jolie-Pitt.


Angelina Jolie e sua filha são vistas juntas, após Vivienne deixar de usar sobrenome do pai, Brad Pitt
Angelina Jolie e seus filhos frutos do casamento com Brad Pitt. Foto: (Reprodução/Getty Images)

Por que a mudança?

As mudanças dos nomes vieram após diversos relatos destacando a grande tensão que existe no relacionamento do astro de Hollywood com seus filhos. E o vínculo entre eles, desde o pedido de divórcio e custódia exclusiva de Angelina, em 2016, só piorou. Ainda existem acusações que alegam que Brad tenha agredido um dos filhos durante uma viagem em família.

De acordo com um segurança do artista, Angelina teria pedido aos filhos, que cultivassem uma relação mais fria com o pai durante as suas visitas. Esse pedido, teria sido feito em meio a uma briga pela Château Miraval, uma vinícola que os dois foram donos, juntos.

A esperança de Brad Pitt

Logo na sequência do final do relacionamento dos atores, que se casaram em 2014, todos os seis frutos do casal continuaram morando com a mãe. Segundo o Daily Mail, a guarda compartilhada deixou de ser uma opção para Brad Pitt desde março deste ano. Os rumores são de que o ator tem a expectativa de conquistar uma melhor relação com seus filhos durante toda essa batalha judicial.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...