Angelina Jolie pleiteia divulgação de provas acerca de voo em que diz ter sido agredida por Brad Pitt

Raabe Miranda Por Raabe Miranda
3 min de leitura
Foto destaque: Angelina Jolie solicita mensagens e arquivos que provem supostas agressões de Pitt contra ela (Reprodução/Justin Tallis-PA Images/Getty Images Embed)

Em meio a uma batalha judicial com o ex-marido, o produtor e ator estadunidense, Brad Pitt, de 60 anos, a cineasta e atriz norte-americana, Angelina Jolie, de 49 anos, apresenta mais um entrave no processo que disputa há um longo tempo no tribunal.

A atriz exige que as nuances envolvendo o litígio contra Pitt sejam mais claras, com informações divulgadas de forma pública e objetivas, contudo, afirma que o ex se opõe a isso. Dessa forma, a cineasta alega que Pitt tenha fomentado objeções nos últimos tempos com o intuito de postergar o caso e ganhar vantagem.


Jolie exige de Pitt comunicações que comprovam as agressões que supostamente sofreu em voo (Foto: reprodução/Tim P. Whitby/Getty Images Embed)


A reivindicação de Angelina Jolie

Mediante o processo litigioso que está andamento no tribunal entre o ex-casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt, a cineasta solicitou que o ex-companheiro de relacionamento, ceda as provas em que diz haver a comunicação de outras pessoas, que supostamente estão ligadas a mesma viagem área, em que a atriz afirma ter sofrido agressões.

Angelina solicita que as autoridades possam divulgar os conteúdos dos arquivos e mensagens relacionadas a essas pessoas, para conseguir provar a razão pela qual entrou em tal entrave com Pitt.

Segundo relatado pela atriz, há dois anos, Brad Pitt teria praticado agressões verbais e físicas para com os filhos do casal, e também contra ela, durante uma viagem realizada em um jato particular. Contudo, conforme as alegações de Jolie, o ex não pagou por nenhuma infração até o atual momento.

Um caso que já perdura há anos

A luta entre Jolie e Pitt é um caso que já se arrasta por um longo tempo nos tribunais, e que envolve muito mais do que somente o processo de separação entre os ex-parceiros. O processo também diz a respeito da disputa de bens, e uma propriedade avaliada aproximadamente na casa dos 60 milhões de dólares, a vinícola Château Miraval, localizada na França.


Batalha judicial entre o ex-casal de atores perdura há um longo tempo nos tribunais (Foto: reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images Embed)


A defesa da atriz aponta que as provas exigidas por Angelina Jolie são imprescindíveis para expor a autenticidade da acusação realizada, sobre as supostas agressões, como também, para expor um detalhamento maior sobre a negociação acerca da vinícola francesa pleiteada pelos dois.

Conforme os advogados da cineasta, o ator, teria supostamente tentado adicionar ao acordo uma exigência relacionada ao sigilo acerca do fim do matrimônio entre eles. Já a defesa do ator, rotulou a reivindicação de Jolie como agressiva e severa, pois, segundo os advogados de Pitt, os arquivos pedidos pela requerente não fazem parte do andamento do processo na atual situação.

Seguir
Comunicação Social -Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile