INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Foto destaque: Anitta mostra o look para participação no show de Madonna em Copacabana (Reprodução; foto: X/@anitta)
Foto destaque: Anitta mostra o look para participação no show de Madonna em Copacabana (Reprodução; foto: X/@anitta)
Foto destaque: Anitta mostra o look para participação no show de Madonna em Copacabana (reprodução/X/@anitta)

Celebridades

Anitta destaca a importância de Madonna e descarta comparação com a cantora

Com uma agenda cheia, a responsável pelo hit “Envolver” faz participação no último show de Madonna

Anitta foi uma das convidadas de honra de Madonna para participar do seu show histórico na praia de Copacabana, neste sábado(4), o espetáculo foi o último show da The Celebration Tour comemorando os 40 anos de carreira de Madonna. Anitta participou do ballroom, uma competição de dança na qual elas dão notas aos dançarinos, que acontece depois de ”Vogue”.


Anitta e Madonna em show (Vídeo: reprodução/X/@anittaupdate)

A união das mulheres do pop

A entrevista ao Multishow começa com Kenya Sade apontando que mais de 1,5 milhão de espectadores testemunharam a presença das duas ícones pop no palco. No entanto, em um momento descontraído, Anitta brinca ao rejeitar a comparação e ressalta a influência de Madonna nas mulheres.

“Pelo amor de Deus, nem ouse me comparar, porque isso aí não tem comparação! A rainha do pop mudou tanta coisa pra tanta gente, né? Acho que nós, mulheres, devemos essa nossa liberdade sexual e de expressão a todo o trabalho e esforço da Madonna durante tantas décadas, se esforçando pra mudar a forma como a gente é vista, e a gente deve ser livre sexualmente para fazer o que a gente quiser.”

Anitta acrescentou que considera Madonna uma fonte de inspiração, pois acredita que a cantora não busca apenas o sucesso, mas também deseja impactar positivamente a vida das pessoas. Além disso, a artista carioca revelou ter cancelado diversos compromissos para participar do show, enfatizando a importância do momento para ela.

“Para mim foi icônico! Quando ela me convidou, eu tinha um montão de coisa pra fazer e eu falei ‘cara, isso é muito histórico na carreira dela, ela é um ícone, é histórico para o Brasil’. Então eu não podia não fazer parte, eu até tentei cancelar as outras coisas para conseguir fazer parte dos ensaios, mas não tinha como”.


Anitta em entrevista (Vídeo: reprodução/X/@globoplay)

Prêmio de influência

No vídeo a carioca comenta sobre ter recebido um prêmio, se referindo a revista americana”Variety” que todos os anos, presta homenagem a mulheres influentes de diversos setores da indústria do entretenimento com o ”Power of Women’”. Ela destaca que mesmo com pouco tempo, fica feliz em fazer parte desse momento importante para a carreira de Madonna e para o Brasil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...