INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anitta e Lele Pons dançam no novo lançamento da cantora em iate

As artistas dançaram ao som de Savage Funk e compartilharam foto juntas

Anitta e Lele Pons
Anitta e Lele Pons abraçadas em Iate. (Foto/Reprodução: Instagram/@anitta)

A cantora Anitta, de 31 anos, apareceu curtindo a sexta-feira (10) em vídeo publicado em seu story do Instagram. No registro, a artista dança ao som de sua própria música, intitulada “Savage Funk“, a composição é a nona faixa de seu novo álbum “Funk Generation“, lançado em 26 de abril. 

Na gravação, ela aparece ao lado de Lele Pons, 27, com quem compartilha amizade de longa data. Enquanto a influenciadora e cantora venezuelana canta e dança o sucesso da amiga, a brasileira se diverte ao observá-la. Lele ainda compartilhou uma foto com a cantora, na qual aparecem abraçadas, e escreveu: minha melhor amiga.  

Funk Generation

O novo lançamento de Anitta tem como objetivo mostrar ao público estrangeiro o que é o funk brasileiro. Com 15 faixas, a artista traz diferentes nuances do gênero musical carioca em português, espanhol e inglês. Há, também, a colaboração de Sam Smith na track Ahi. 

Em vídeos pessoais compartilhados pela cantora, ela assume estar feliz com os resultados do álbum e que “Não imaginava nem metade de tudo que está acontecendo”. Anitta completa ao dizer que a proposta era muito arriscada, com músicas diferentes. “Estou surpresa, feliz”.

Anitta
Capa do álbum ‘Funk Generation’, de Anitta (Foto: reprodução: Richie Talboy com arte de Frank Fernandez)

Em janeiro, a Girl from Rio confessou à reportagem da MTV que não sabia se a empreitada seria um sucesso: “para ser bem sincera, não acredito que será um álbum de muitos números”, revelou. Por se tratar de um álbum focado no funk, sem músicas em português, Anitta temeu que o público-alvo, formado por três nacionalidades diferentes, sentisse antipatia pela proposta. 

Mas eu fiz [o Funk Generation] com muito coração e vontade de mostrar conceito, uma parte artística minha da qual eu tinha muita vontade. Fiz o álbum quando estava no hospital’”, diz, referindo-se às diversas internações pelas quais foi submetida durante o ano de 2022. 

Clube da Anittinha

Em vídeo gravado para as redes sociais, a estrela aproveitou o momento para divulgar o “Clube da Anittinha”, projeto criado para crianças e adolescentes, o qual a cantora pretende utilizar para influenciar crianças e adolescentes. De acordo com a cantora, a música transmite várias mensagens, que podem influenciar os ouvintes de forma positiva.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...