INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anitta é lembrada por Anne Hathaway como referência na música latina

A atriz foi questionada sobre um artista latino que a fazia dançar e trouxe o nome de Anitta como referência

Anitta e Anne Hathaway.
Foto Destaque: Anitta e Anne Hathaway (reprodução/Instagram/@anitta/@annehathaway)

Em entrevista a Remezcla, a atriz Anne Hathaway, de 41 anos, citou Anitta como referência de artistas latinos que a fazem dançar.

Referência latina 

Anitta se tornou pauta de referência a artistas latinos quando a atriz estrela de “Ideia de Você” foi relembrada sobre seu episódio festivo ao som de Nicki Minaj, em fevereiro do ano passado. 

Quando o vídeo viral de Hathaway, onde ela aparece dançando “Anaconda”, música de Minaj, se tornou pauta, a atriz foi questionada sobre um nome da música latina que a fazia dançar e ela prontamente respondeu.

“A primeira pessoa que me veio à mente foi a Anitta, e depois a segunda pessoa que me veio à mente foi Shakira.”

Quando Anitta foi citada, o ator Nicholas Galitzine, de 29 anos e par romântico de Hathaway, também manifestou sua opinião sobre a “Poderosa” e não lhe poupou um elogio.

“Ela é demais!”, respondeu Galitzine, que acompanhava Anne Hathaway na coletiva sobre o filme que estreou esse mês. 



Mesmo não sendo latina, a cantora espanhola Rosália também foi lembrada por Galitzine, levando Hathaway a vibrar assim que o nome surgiu. “Eu vou desmaiar, porque amo ela tanto”, comentou a atriz.

Assim que percebeu ter sido mencionada por Anne Hathaway, a artista Anitta se manifestou no antigo Twitter: “morri”, escreveu ela na rede, uma reação comum na internet para descrever um estado de alegria intensa. 

Constantemente lembrada 

Além de Anne Hathaway, Anitta também é lembrada por estrelas mundo afora com bastante constância em homenagens, como o prêmio “Power of Women 2024”, da revista Variety.

No evento, que aconteceu nesta quinta-feira (02), Anitta foi extremamente elogiada por Bruna Marquezine, atriz brasileira e agora de calibre internacional após sua estreia em “Besouro Azul”, da DC.  

Nesse último sábado (04), a artista também se tornou pauta após sua breve participação no espetáculo de Madonna, em Copacabana, Rio de Janeiro, quando a cantora foi convidada ao palco para performar em uma apresentação para lá de quente ao lado da Rainha do Pop.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...