INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anitta gera polêmica ao responder críticas a sua entrevista: “gente burra”

Cantora se pronuncia nas suas redes sociais e divide opiniões

Anitta responde críticas em seu twitter
Anitta ( foto: Instagram: @anitta)

A entrevista em questão foi feita para o podcast “On Purpose with Jay Shetty”, onde a cantora declarou que gostaria de criar uma lei ” anti riqueza” como forma de atenuar a desigualdade social. Sua fala gerou repercussão e resultou em críticas.

No X, antigo twitter, Anitta se pronunciou:”

“Às vezes, ver comentários de algumas pessoas sobre uma entrevista faz eu me dar conta de como tem gente burra no mundo… Caraca, que doideira“, escreveu a cantora, quarta (5).

Opinião dos internautas

Nos comentários do post muitos internautas decidiram dar sua opinião, alguns saíram em defesa de Anitta, afirmando que realmente faltou interpretação de alguns, e outros afirmam que a própria cantora não soube se expressar, além daqueles que afirmam que Anitta está totalmente errada no seu pronunciamento.


Anitta gera polêmica ao responder críticas a sua entrevista:
Anitta via twitter (Foto: reprodução/X/@anitta)

” Sempre assim né, até a sua respiração eles distorcem“, comenta uma fã da carioca. ” Você tá errada e quer estar certa”, disse outro internauta.

O trecho da entrevista em questão foi quando a cantora afirma que se pudesse criaria uma lei para regrar a quantidade máxima que uma pessoa pode acumular de patrimônio financeiro.

“Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir”, disse a cantora. Anitta ainda completa o pensamento dizendo que seria mais justo que essas pessoas que concentram um grande patrimônio acumulado investissem o seu dinheiro construindo escolas, protegendo a Amazônia, entre outros gestos em pró da sociedade. ” Ninguém precisa de bilhões, estou falando de necessidade”, finalizou ela.

Novos hábitos e veganismo

Na mesma entrevista, Anitta discorre sobre seus novos hábitos saudáveis, como a decisão de abandonar os métodos anticoncepcionais, hormônios e pílulas, e também fala sobre sua tentativa de adotar o veganismo. A artista enfatiza os benefícios para a natureza e para saúde física e mental, conscientizando sua audiência sobre o consumo saudável de carne.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...