Anitta recorre à terapia de Kundalini para se recuperar de doença e fase cansativa

Sabrina Oliveira Por Sabrina Oliveira
4 min de leitura
Foto destaque: Cantora Anitta (reprodução: Instagram/@anitta)

Na sexta-feira (10), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu para a youtuber Thais Galassi em que a cantora declarou estar numa fase mais zen e calma da sua vida. Ela também revelou que chegou a ficar internada no final de 2022, até que decidiu se zelar por meio da espiritualidade utilizando a técnica Kundalini. 

Tempo no hospital e sucesso

Durante o bate-papo, Anitta contou que costumava ficar estressada durante 24 horas e que suas prioridades eram o poder, sucesso, dinheiro e ser mais conhecida no mundo. Mas, isso acabou desenvolvendo diversos problemas, inclusive uma internação em estado grave no hospital. 


Anitta em conversa com Thais Galassi (Foto: reprodução/Youtube/Thais Galassi)

Ela comenta que não fala sobre o assunto, pois, não sabe explicar o que teve, “fiz exame de câncer, disso, daquilo, e não tinha uma explicação. Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa. Era uma falta de energia vital mesmo. Só melhorei quando comecei a tratar da minha espiritualidade de verdade”, revelou a dona do álbum “Funk Generation”. 

A artista também comentou que quando sua música “Envolver” atingiu o número 1 do Spotify Global em 2022, ela estava numa situação ruim e não conseguia se alegrar. 

“Eu já tive o reconhecimento do mundo inteiro, e isso não traz para você o seu reconhecimento interno. Todos eles podem chegar num momento e te endeusar, como aconteceu comigo. Mas não adianta o país inteiro dizer que você é um máximo, eu não estava me sentindo um máximo. Fui número um no mundo e não estava me sentindo o máximo. Eu estava mal, infeliz”

Anitta

Tratamento

Anitta começou a se tratar utilizando da técnica do Kundalini, que segundo ela é entender quais atitudes da sua vida podem interferir no seu espiritual. Ela conta que quando compreendeu isso sua saúde melhorou e mudou, “tem uma coisa da gente de dizer: ‘isso é fulano que está me sabotando’. Tudo isso existe, mas a frequência com que você está entrando influencia”.

Atualmente, suas prioridades são mandar mensagens positivas a todos, estar se sentindo bem e tentar fazer com que todos sintam essa vibração. A artista destacou que não se preocupa mais em ser a número um e antes quando focava no sucesso ela acabava não curtindo a vida e sua família. “Para mim, todo o sucesso é maravilhoso, mas dá para eu ter aí metade desse sucesso, que ainda me deixa bem feliz, pois vou estar fazendo o que amo e ainda consigo curtir, passear, aproveitar, viver os outros âmbitos da vida”, completou. 


Anitta comemorando o número um de Envolver nas redes sociais em 2022 (Foto: reprodução/Instagram/@anitta)


Conheça a técnica Kundalini 

A Kundalini é uma prática que surgiu na Índia, Nepal e Tibet que possui o símbolo de uma serpente enrolada com duas cabeças na coluna vertebral. Também conhecida como Shakti, ela se encontra na base da coluna e pode ativar os sete principais chakras do corpo: básico, sacro, esplênico, cardíaco, laríngeo, frontal e coronário. 

Quando é praticada gera autoconhecimento, consciência corporal, equilíbrio entre o corpo e mente e ocasionado na liberação espiritual da pessoa e num elevado grau de felicidade. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile