INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anne Hathaway revela momento nojento em teste e continuação de “O Diabo Veste Prada”

Atriz relembra momento constrangedor com teste nos anos 2000 e fala sobre “O Diabo Veste Prada”

DETALHES DO ANEXO Anne-Hathaway-ostenta-cabelao-volumoso-e-encanta
Foto Destaque: Anne Hathaway (reprodução/ Instagram/@annehathaway)

Produtora e protagonista do novo filme “Uma Ideia de Você” que estreia na próxima quinta-feira (2) no Prime Video, Anne Hathaway revelou durante uma entrevista ao V Magazine como os testes para filmes costumavam a ser “estranhos” nos anos 2000 e ainda brincou sobre a continuação de “O Diabo Veste Prada”. 

O Diabo Veste Prada

Infelizmente, as notícias não são boas. Quando perguntada sobre a continuação, Hathaway confirma que as probabilidades são praticamente nulas. A atriz explica que o elenco se adora e, se houvesse uma maneira de fazer o filme, eles já teriam feito a essa altura. 


A atriz Anne Hathaway (reprodução/Getty Images)


“Mas existe uma grande diferença no mundo de hoje, com a tecnologia. Tudo agora é digital, seria tudo muito diferente. Talvez eu, Stanley (Tucci), Emily (Blunt), Meryl (Streep), Dave Frankel e Patricia Field devêssemos fazer algo juntos. Seria divertido”. 

Anne Hathaway

Meryl Streep também é conhecida por não aceitar fazer continuações. E “O Diabo Veste Prada” sem Miranda Priestly não pode acontecer. 

O Diário da Princesa e pedido nojento

Anne Hathaway teve seu primeiro papel de destaque em 2001 com o queridinho “O Diário da Princesa” que, em breve, vai ganhar uma terceira continuação. 

Hathaway não falou muito sobre o próximo filme da franquia, mas contou que estão satisfeitos e confortáveis com o resultado até agora. 

A atriz então relembrou de um teste específico dessa época em que precisou beijar cerca de 10 atores fazendo teste para ser seu par romântico no filme. 

“Nos anos 2000, era considerado normal pedir para atores se beijarem diante da câmera durante testes, para ‘testar a química’ entre eles. E eu vou te dizer: esse é o pior jeito de estabelecer se uma dupla de atores tem química! Uma vez um produtor me disse: ‘Tem 10 caras vindo aí, e você já está escalada. Ansiosa para beijar todos eles?’. E eu pensei: ‘Será que tem algo de errado comigo? Porque não, eu não estou ansiosa. Parece nojento, eu não conheço esses caras'”. 

Anne Hathaway

Hathaway conta que, apesar de desconfortável, ela acabou cedendo ao pedido e reconheceu que, na época, sendo tão jovem corria o risco de ser taxada de “difícil de trabalhar”. Hoje, a atriz diz que são outros tempos e usou de exemplo os testes para “Uma Ideia de Você” com sua co-estrela, Nicholas Galitzine.


Anne Hathaway e Nicolas Galitzine (reprodução/Getty Images)


“Nós pedimos que cada um dos atores que estava concorrendo ao papel escolhesse uma música que eles achavam que seu personagem ia amar. Daí, quando eles chegavam, apertavam play na música e dançavam comigo. Era como se nossos personagens tivessem acabado de chegar de um jantar, uma caminhada, enfim… um encontro. E estávamos dançando juntos. Quando Nicholas entrou na sala, já tínhamos feito isso com alguns outros atores, mas as coisas simplesmente se encaixaram entre nós, e eu sabia que ele era a escolha certa”

Anne Hathaway

Baseado na obra de Robinne Lee, “Uma Ideia de Você”, conta a história de uma mãe solteira (Hathaway) que, acompanhando a filha ao festival musical Coachella e começa um romance com Hayes (Galitzine), vocalista da boyband mais popular do momento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...