Antony comemora após conclusão de inquérito sobre agressão contra ex-namorada

Camila Soares Por Camila Soares
2 min de leitura
Foto destaque : Antony Santos (Reprodução/Instagram/@antony00)

Nesta terça-feira (21), Antony usou suas redes sociais para comemorar a decisão tomada pela justiça, há um ano o jogador foi acusado pela DJ e influenciadora, Gabriela Cavalin, de ter realizado ofensas, ameaças e agressões no Brasil e na Inglaterra.

Após uma longa investigação a polícia de são Paulo concluiu as investigações, sem indiciar o jogador, após o resultado das investigações o jogador fez uma publicação em seu Instagram, “Nenhuma arma forjada contra ti prosperará. — Isaías 54:17”. Publicou o jogador do Manchester United, os seguidores apontaram a publicação como uma comemoração indireta pelo encerramento do inquérito.


Antony faz publicação após encerramento de inquérito (Foto: reprodução/Instagram/@antony00)


Entenda o caso

Antony e Gabriela se conheceram durante um churrasco no Brasil, ele admitiu que no início do relacionamento ainda estava casado com Rosilenny Xavier, mantendo um caso extraconjugal com a DJ, o caso veio a tona um pouco antes da copa do mundo no Catar.

Gabriela afirma que manteve um relacionamento com o jogador entre 2021 e 2023, em junho do ano passado ela veio a público acusar o ex-namorado de agressão. Segundo a DJ, as agressões do jogador causou um deslocamento em sua prótese de silicone e cortes profundo nos dedos, após denunciar as agressões a Gabriela entrou com um pedido de medida protetiva contra o atleta.

Além das agressões, Gabi acusa Antony de omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico e ameaças. O jogador nega todas as acusações e acredita que ao final das investigações provará sua inocência.

Pronunciamento da equipe de Gabriela Cavallin

Os advogados da DJ ficaram surpresos com a decisão da delegada em não indiciar o Jogador e afirmara que Antony dificultou as investigações. “Ressalta-se que há provas contundentes que não deixam dúvidas que Gabriela foi vítima, aqui no Brasil e na Inglaterra, de agressão físicas e psicológicas.” Acrescentou a equipe de Gabriela Cavallin.

O jogador segue sendo investigado na Inglaterra por assédio, cárcere privado, agressão e lesão corporal grave.

Sair da versão mobile