INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Aos 50 anos, Belo fala sobre amor pela música e tempo na prisão

Cantor fala sobre problemas na justiça e amor pela música em entrevista

Belo em turnê 30 anos de Soweto
Foto destaque: Belo cantando em turnê do Soweto (Reprodução/X/@CNNBrasil/Eduardo Martins / Agnews

Belo faz 50 anos nesta segunda-feira (22). E, para comemorar a data, o cantor concedeu uma entrevista ao gshow em meio a turbulenta separação com Gracyanne Barbosa depois de 16 anos juntos e turnê de celebração da banda Soweto. 

Gracyanne e Soweto

Belo foi uma das principais vozes do pagode nos anos 1990 como vocalista da banda Soweto, emplacando diversos hits, incluindo o famoso “Tudo Fica Blue”. A banda, que completa 30 anos em 2024, está em turnê para comemorar a ocasião. E foi um dia antes do início da turnê que veio da notícia da separação com a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa após 16 anos de relacionamento. 

A notícia pegou todo mundo de surpresa, uma vez que o casal era conhecido por estar sempre muito apaixonado nas redes sociais. No palco, durante a apresentação da música “Reinventar”, Belo chorou e apareceu muito emocionado, o que foi considerado sua primeira manifestação pública sobre o término.

“É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado. Estou aqui porque amo a Arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”. 

Belo

Belo se emociona durante show (reprodução/Instagram/@belo)


Expulso do Senai 

Belo foi expulso do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), escola profissionalizante onde fazia o curso de ajustador mecânico. Mas calma, não foi por um motivo ruim. O cantor contou que isso aconteceu porque ele se distraía cantando e tocando cavaquinho, como havia aprendido com o pai, e não conseguia voltar do intervalo a tempo.

“Um professor me aconselhou a fazer outra coisa, argumentando que aquilo não era para mim. Ele disse: ‘Você ama música e faz bem. Vai por esse caminho'”

Belo

Separações e tempo de prisão

Apesar da emoção do músico, não é a primeira vez que Belo passa por uma separação pública de um relacionamento de muitos anos. Em 2007 o cantor se separou da atriz e dançarina Viviane Araújo depois de 9 anos juntos. 

Além disso, Belo teve alguns problemas com a justiça, incluindo uma briga com o ex-jogador Denilson –que já foi resolvida judicialmente– e sua prisão em 2004 por tráfico de drogas. O cantor ficou preso por três anos e oito meses. 

“Ouvir minhas músicas na rádio foi o que me fez não desistir da carreira diante de uma dificuldade tão grande. Não estava no jogo de corpo presente, mas a minha imagem estava ali, mesmo que fosse nas páginas policiais, de modo ruim. Dei um beijo no capeta, lá no inferno, e voltei. Foi um momento, triste, mas tive que passar por isso. Deus me reergueu”.

Belo

Belo dá entrevista e fala sobre amor pela música e tempo na prisão
Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: reprodução/Instagram/@belo)

É esperado dois filmes e três séries do cantor ainda em 2024. E um documentário autobiográfico para 2025, as primeiras imagens foram gravadas durante a apresentação do Soweto em São Paulo. Belo ainda não comentou sobre o futuro do seu relacionamento com Gracyanne.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...