Após apresentação histórica no Brasil, Madonna compartilha imagens de viagem no México 

Patrick Machado Por Patrick Machado
3 min de leitura
Foto destaque: Madonna (reprodução/Instagram/@madonna)

Na tarde desta segunda-feira (20), após realizar um show histórico em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde encerrou sua turnê “The Celebration Tour”, Madonna resolveu aproveitar para realizar uma viagem ao México. p

Usando o momento para descansar, a Rainha do Pop apareceu usando um belo chapéu de palha composta por um vestido mexicano oaxaca, que conta com bordados de flores coloridas. Visitando o local, Madonna aproveitou para conhecer o museu Frida Kahlo, também nomeado como Casa Azul. Com o espaço dedicado à vida e à obra da artista, o templo também mostra a casa onde a mexicana nasceu e morreu.

Em suas redes, a rainha compartilhou alguns clicks no local, onde escreveu uma bela legenda: “Uma linda lembrança visitando a casa da família da minha Eterna Musa -Frida Kahlo na Cidade do México. Para mim, foi mágico experimentar as suas roupas e joias, ler os seus diários e cartas e ver fotos que nunca tinha visto antes”, postou Madonna.



Efeito Brasil 

O show inesquecível da cantora na Zona Sul do Rio de Janeiro, além da grande repercussão, trouxe aos cofres públicos um retorno de R$ 300 milhões. Ainda sim, quase duas semanas após a apresentação, ainda há quem queria faturar com o evento. Sites internacionais então anunciando diversos itens para fãs colecionadores. 

Um dos itens mais ‘estranho’, é um pacote de areia da Praia de Copacabana. De acordo com o anunciado, os admiradores podem pagar US$ 8,99 dólares (cerca de R$ 46 reais) pelo saquinho de areia. Outro anúncio conta um copo exclusivo, entregue a quem esteve na presente na área VIP do espaço, pelo preço US$ 480 dólares (equivalente a quase R$ 2,5 mil).


Anúncio de venda do pacote de areia (Foto: reprodução/X/@jnflesch)

Show histórico 

Esperada por seus fãs brasileiros durante muitos anos, encerramento da ‘Celebration Tour’ de Madonna, fez história ao juntar cerca de 1,6 milhão de pessoas nas praias de Copacabana.

O número, divulgado pela prefeitura do Rio, superou em 100 mil a expectativa proposta. Além disso, o público foi considerado o maior de toda a carreira da artista, que se apresentou no Brasil pela quarta vez, onde a última passagem da cantora, aconteceu em 2012. 

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile