O cantor Eduardo Costa deu uma entrevista recentemente para Mônica Apor do portal LeoDias onde estava participando da gravação do novo DVD de 20 anos do também cantor Léo Magalhães, onde falou sobre a polêmica envolvendo Fernanda Lima e o mandado de prisão contra ele.
Entrevista
Questionado pela repórter sobre os assuntos, Eduardo diz que prefere quando tais perguntas são direcionadas para seu time de advogados, mas também expressa arrependimento pelo ocorrido e afirma que o arrependimento não vem após ter sido processado.
Eduardo além de pedir desculpas para a apresentadora diz que vê a atriz como uma profissional brilhante e reafirma o sentimento de arrependimento, pois segundo o mesmo não gostaria que a mãe de seus filhos ouvissem tais insultos, direcionando as desculpas não apenas para Fernanda e sim para seus filhos, marido, família e todos os que se sentiram ofendidos.
Questionado por política, Eduardo Costa relata que não se vê fazendo parte: “Não quero saber disso! Foi um momento bobo e aprendi muito com isso”, ele continua dizendo que a com a carreira estável não foi afetada e que agora está com um público maior do que na época.
Por fim, a repórter tenta questioná-lo sobre a condenação cujo conteúdo tinha sido espalhado. Eduardo afirma que: “Condenação? Não sei, mas com certeza não. Estou aqui, né? Estou aqui dando essa entrevista, então não, graças a Deus”, disse por fim.
Entrevista com Eduardo Costa ao portal LeoDias (Vídeo: reprodução/Instagram/@leodias)
Como começou
O desentendimento de ambos veio por meio da política, onde Eduardo chamou-a de “Imbecil”. Após isso, o processo movido por Lima foi parar nas mãos do juiz Eric Scapim Cunha Brandão e, segundo ele, as ofensas proferidas poderiam incitar violência contra a apresentadora. Com isso, Costa foi condenado a pagar uma quantia de R$ 70 mil de indenização.