INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após cancelamento de show, na festa da filha de Viih Tube, Manú Bahtidão se justifica, mas ex-bbb ironiza: “É brincadeira hein”

Usando suas redes sociais, cantora e influencer trocam farpas sobre os reais motivos do cancelamento.

Viih Tube e Manu Bahtidão
Foto destaque: Viih Tube e Manu Bahtidão (Reprodução/Leo Franco/AG News)

A cantora de Tecnomelody, Manú Bahtidão, que tinha presença confirmada para fazer o encerramento do 2º dia da festa de Lua, filha da Eliezer e Viih Tube, neste sábado(13) em um resort luxuoso no interior de São Paulo, cancelou seu show após chegar 2h30 atrasada. O fato gerou revolta nos seguidores da influencer nas páginas de fofoca.

Entenda o que estava acertado

A apresentação estava marcada para às 17h, mas a artista só chegou ao local às 19h30. 

Em um story publicado no Instagram, a cantora explicou o que aconteceu:


Stories com explicações de Manú Bahtidão (Foto: reprodução/Instagram/@manuoficial)

“Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família! Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também porque sou mãe! Mas estou exausta, e ainda tenho trabalho hoje! Eu estou voltando para Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e explicar tudo que aconteceu! Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda! Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente!”, compartilhou a cantora.

Viih Tube responde com vídeo no X

Nas redes da influencer, ela explica que solicitou um jatinho para ajudar no transporte da cantora até o local do evento, mas que a artista teria perdido o voo.

“Mas, honestamente, acredito que ela se esforçou muito, sim. Ela ia chegar de manhã com o jatinho, porque ela tinha passagem de som, e, às 17h ia ser o show dela e, às 19h, a festa encerrava. O que aconteceu foi que ela perdeu o jatinho de manhã e, mesmo assim, se esforçou para vir. Mas ela chegou só às 19h30 (…). Mas, mesmo assim, a gente falou ‘Bora, vamos fazer o show’. Só que ia ser um show mais curto, porque tinha esse horário”, explicou Viih Tube.



A influenciadora, inclusive, pediu para seus seguidores não criticassem a cantora após o ocorrido. “Honestamente, gente, está tudo bem, essas coisas acontecem. Ela se esforçou, ela já pediu desculpas. Ela já falou que vai reembolsar o valor. Vi em sites de fofoca que as pessoas estão xingando e não precisa disso”, afirmou.



Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...