INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após desabafo e choro, Gracyanne Barbosa posta música sobre saudade

Ex-esposa de Belo faz publicação com trecho da música “Digitando”, de Gustavo Moura & Rafael

Belo e Gracyanne Barbosa
Belo e Gracyanne Barbosa (reprodução/Instagram/@graoficial)

Na última quarta-feira (24), a modelo Gracyanne Barbosa compartilhou em sua conta do Instagram um trecho da canção “Digitando”, da dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael. A música fala sobre a saudade de um relacionamento que terminou. Horas antes, Gracyanne chorou ao responder comentários dos fãs que torciam por uma possível volta com o cantor Belo. Os dois romperam publicamente após vazar a informação de que a modelo estava tendo um caso com seu preparador físico, Gilson Oliveira.

Respondendo aos fãs

Ao permitir que seus seguidores fizessem perguntas, um deles fez o seguinte comentário: “Torcendo pela reconciliação sua e do Belo”. Em sua resposta, a musa fitness disse que recebeu muitas mensagens com conteúdo parecido e que não esperava por isso, mas sim por críticas e julgamentos sobre a traição. Sem conseguir conter as lágrimas, Gracyanne afirmou que não conseguiria explicar melhor a situação naquele momento e agradeceu o carinho dos fãs. “Eu sei que vocês querem ver a gente bem”, disse aos prantos. Vale lembrar que o cantor Belo também se emocionou ao cantar “Reinventar” no primeiro show da turnê com o grupo Soweto.


Gracyanne fala sobre separação
Gracyanne Barbosa e Belo ( Reprodução/Instagram/@graoficial)

Horas depois, Gracyanne Barbosa publicou o seguinte trecho da música “Digitando”: “Eu tô com saudade do seu digitando, dedo batendo na tela, foto aleatória e áudio chegando, mas essa saudade, só eu que tô carregando. Enquanto você deve tá gastando bateria com outro fulano”. Essa foi a última publicação da noite feita pela modelo.

Doação de sangue para Anderson Leonardo

Entre outras postagens, como campanhas publicitárias, rotinas de treino e resposta a outras perguntas feitas por fãs, Gracyanne também compartilhou uma campanha de doação de sangue para Anderson Leonardo. O cantor, vocalista do Molejo, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital Unimed-Rio por conta de desdobramentos de um câncer inguinal. O grupo de pagode é conhecido por músicas como “Dança da Vassoura” e “Personal Trainer”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...