Após pausa de três meses a dupla Zé Neto e Cristiano retornam aos palcos

Em entrevista a dupla conta sobre o período fora dos palcos

3 min de leitura
Zé Neto e Cristiano
Foto destaque: Zé Neto e Cristiano (Reprodução/Instagram/@zenetoecristianonoticias)

Neste domingo (01) de dezembro, foi ao ar no Fantástico uma entrevista que Zé Neto e Cristiano, consideram falando da volta aos palcos. A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano voltou aos palcos após três meses de pausa para que Zé Neto pudesse tratar de problemas de saúde mental, incluindo depressão e síndrome do pânico. Durante esse período, o cantor enfrentou desafios como crises de pânico, além de lidar com problemas físicos acumulados ao longo dos anos.

Na entrevista Zé Neto declarou: “Fiquei doente porque as coisas foram ficando robóticas, né? A gente chega, vai para o camarim, hotel, hotel avião. É uma loucura”. Acho que vinha aquele peso: O que meu parceiro vai fazer? 

 Entre idas e vindas do hospital

Em entrevistas, Zé Neto chegou a falar que o uso de cigarro eletrônico contribuiu para a piora de sua saúde, mencionou que esse hábito prejudicou sua capacidade de respirar e cantar, agravando sua depressão.


Entrevista para o Fantástico (Vídeo: reprodução/Instagram/@showdavida)


Durante a pandemia, ele também contraiu Covid-19 cinco vezes e sofreu um acidente de carro em 2023, passando quase quatro dias na UTI. Outro episódio difícil ocorreu em setembro de 2024, quando sofreu outro acidente enquanto estava afastado dos palcos.

Retorno com uma agenda menor

Zé Neto e Cristiano, falou com a equipe do Fantástico em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo , um dia antes da apresentação que marca a volta da dupla, Zé Neto revelou que a pausa foi essencial para sua recuperação, permitindo que ele encontrasse forças com o apoio de sua família, da fé e dos fãs.


@zenetoecristiano

Ensaios a todo o vapor pra entregar tudo que vocês merecem: o melhor! 💙 Envie esse vídeo pra um amigo que precisa ir com você em um show nosso. 👀

♬ som original – Zé Neto & Cristiano
Zé Neto em ensaio para Show de retorno (Vídeo: reprodução/TikTok/@zenetoecristiano

A dupla relembrou o começo da carreira, que começou como amigos de infância, e em 2011 como dupla sertaneja. “ No final de 2013, a gente saiu de casa para Goiânia, um salário de R$2 mil. Pagava 1,5 de aluguel e sobrava para comer”, relembra o amigo Cristiano. O sucesso mesmo veio cinco anos depois, com uma agenda de 34 shows em um mês. A retomada das apresentações agora ocorre com uma agenda mais leve, com 12 apresentações por mês. “Pode ser menos ou mais”, informou a dupla.

 Este retorno marca um recomeço, destacando destacando a importância da saúde mental e do autocuidado.

Sair da versão mobile