Após polêmicas em defesa do PL do aborto, Juliano Cazarré revela que adotou filho mais velho 

Patrick Machado Por Patrick Machado
3 min de leitura
Foto destaque: Juliano Cazarre (reprodução/Instagram/@cazarre)

Na tarde desta segunda-feira (17), Juliano Cazarré utilizou suas redes sociais para informar aos seus seguidores que Vicente, o mais velho dos seis filhos, foi adotado. A revelação veio à tona após o ator ter sido duramente criticado ao se mostrar a favor do PL do aborto, projeto que propõe mudanças na Constituição Federal.

“Meu filho Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente porque, quando eu reencontrei a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar, porque a gente se conhecia como amigos, ela estava grávida”, explicou Cazarré.

Juliano continuou o relato e explicou aos seus seguidores que Vicente foi fruto de uma relação abusiva que a esposa dele vivia, e que o rapaz não queria ser pai. O ator então detalhou que logo que reencontrou Letícia, se apaixonou pela mulher e que se mostrou disposto a assumir o bebê. “Depois que o Vicente nasceu, entrei com todos os processos legais para adotar o Vicente. Hoje, com muito orgulho, ele tem o meu nome, o nome do meu pai e da minha mãe no lugar de avô e avó”, disse. 



Dia agitado 

Ainda na manhã desta segunda, a apresentadora Ana Maria Braga se mostrou indignada com o posicionamento do ator. Durante a edição do “Mais Você”, Ana citou os dizeres de Cazarré e jogou uma indireta ao vivo. “É fácil falar, né? Pra entregar o filho pra adoção, como eu escutei ontem. Queria saber se fosse filha de algum de vocês aí, se fosse alguém da sua família, a sua prima, a sua irmã. E se a sua mulher fosse estuprada? Como é que ia fazer?”, pontuou a apresentadora.

Ainda durante o programa, Ana Maria falou sobre o poder que os homens têm sobre as mulheres e sobre a dor que posicionamentos contrários podem causar.

Posicionamento polêmico 

No último final de semana, Juliano foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após mostrar, em seus stories do Instagram, sua posição sobre o aborto legal, em meio à repercussão do projeto de lei (PL) que consiste em mudar as regras já concretizadas pela Constituição Federal, em casos em que o aborto é considerado legal, como quando a gestante corre risco de vida ou a gestação é fruto de casos de estupro.

José de Abreu, ex-colega de trabalho de Cazarré, também não poupou comentários ao rapaz, onde chegou a chama-lo de ”burro”. José e Juliano contracenaram juntos em 2012, na novela Avenida Brasil.

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário