INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após polêmicas, Ludmilla rebate acusações sobre intolerância religiosa

Através das redes sociais a cantora lamentou os ataques sofridos na tarde de hoje e acusou web de tirar imagem do contexto

Após polêmicas, Ludmilla grava vídeo rebatendo acusações de intolerância religiosa
Foto destaque: Ludmilla (reprodução/Instagram/@ludmilla)

Na tarde do último domingo (21), Ludmilla se apresentou pela segunda vez no Coachella, um famoso festival nos Estados Unidos. 

No entanto, um pequeno trecho da apresentação da cantora, chamou a atenção da web, rendendo acusações de intolerância religiosa à artista.

Durante o espetáculo, um vídeo no telão da apresentação, mostrou um compilado de imagens das ruas do Rio de Janeiro, entre elas um cartaz com a seguinte mensagem: “Só Jesus expulsa o tranca rua das pessoas”. 

Diante disto, os internautas repercutiram imagens da mensagem, apontando que o termo é utilizado de forma pejorativa para se referir a entidades de religiões africanas como a Umbanda e o Candomblé.


image1 4
Imagem do espetáculo com a mensagem (Foto: reprodução/X/@nossosorixas)

Defesa

Com a internet tomada por comentários polêmicos, Lud utilizou os stories do Instagram para rebater as acusações que acabou sofrendo. “Na minha cabeça, a minha visão tá tão óbvia que eu não preciso explicar, tem coisas que não precisam ser explicadas, está ali, gente, para todo mundo ver. Eu fiz um clipe de três minutos, com várias imagens do Rio de Janeiro, da favela, com várias imagens de tudo o que acontece na favela, isso foi uma mulher preta, periférica, que gravou pra gente. Um olhar de dentro pra fora da comunidade”, iniciou a artista.

A cantora ainda se mostrou indignada com as falsas acusações e alegou que as imagens foram tiradas de contexto. “Vocês pegaram o trecho e tiraram completamente do contexto. O intuito era de denúncia, de reclamação, e vocês viraram pra mim, vocês acham mesmo que eu seja maldosa nesse nível? Cara###, meu Deus do céu, que coisa mais horrível!”, disse.


Ludmilla através dos seus stories (Vídeo: reprodução/X/@whatwouldlbdo)

Repercussão 

Após a apresentação da cantora no Coachella, as buscas por Ludmilla dispararam nos sites de buscas. Ainda em suas redes, a compositora mandou o aviso para os ‘haters’: “Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe”, escreveu a cantora.

Dona de diversos hits, a artista se apresentou no festival americano no dia 14 de abril. Lud abriu o espetáculo com o hit “Tropa da Lud” e fez um medley com “Rainha da Favela”. 

O repertório da compositora, contou com outros sucessos como “Socadona”, além da canção de sucesso “Maldivas”, feita para sua mulher, Brunna Gonçalves, que se apresentou enquanto a faixa era tocada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...