Após polêmicas na internet envolvendo Piovani, Neymar apresenta leilão beneficente 

Patrick Machado Por Patrick Machado
3 min de leitura
Foto destaque: Neymar Jr (reprodução/Instagram/@institutoneymarjr)

Na noite desta segunda-feira (3), o jogador Neymar oferecerá um Leilão Beneficente patrocinado pelo projeto Instituto Neymar. A celebração que acontecerá hoje será realizada no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Ao todo, esta será quarta edição do leilão oferecido pelo ex-camisa 10 que, somente no último ano, acumulou cerca de R$ 10 milhões para causas sociais.

Para a celebração dessa grandiosa festa, alguns famosos estarão em seu evento de gala, que também contará com um poderoso time de apresentadores, como Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Adriane Galisteu, entre outras personalidades. 

Itens valiosos 

Para o bom desempenho do evento, os itens disponibilizados são de encher os olhos e fazer com qualquer pessoa que deseje, obtenha os produtos. Fausto Silva, por exemplo, doou um dos seu magníficos relógios de sua rara coleção para o leilão. 

Para os fãs de jogadores de futebol, a camisa do último jogo de Pelé, pelo Santos em 1977, autografada pelo Rei do futebol, está disponível para ser adquirida. Uma partida de tênis com Ronaldo Fenômeno também está entre os itens a ser leiloado, além do uniforme oficial do PSG, com autógrafos de Neymar, Messi e Mbappé.

O evento também oferece uma experiência única com o time do Flamengo, incluindo partida no Maracanã e churrasco, uma viagem com tudo pago aos Emirados Árabes, uma partida de pôquer com o jogador, além de uma vaga no camarote Quem para o Desfile das campeãs do Carnaval de 2025.

O evento reforça que todo o lucro é revertido em prol das atividades da instituição, para crianças e jovens.


Neymar em suas redes (Foto: reprodução/Instagram/@neymarjr)

Polêmicas 

Nos últimos dias, Neymar se envolveu em uma grande confusão nas redes sociais com a atriz Luana Piovani, após ela questionar e citar o jogador diante a privatização das praias públicas, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022.

Enquanto Luana se mostra contra o projeto, o jogador seria sócio em negócios que lhe trariam benefícios.

Após toda a repercussão do assunto, a empresa da qual o atleta faz parte se pronunciou por meio de uma nota oficial negando o envolvimento.

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile