INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após questionamentos sobre frequência acadêmica, Jojo Todynho retorna a faculdade

Jojo Todynho ingressou no curso de Direito em 2023, e agora, já está no terceiro semestre

Jojo Todynho com novo visual (reprodução/Instagram/@jojotodynho)

A cantora e influenciadora Jojo Todynho, de 27 anos, compartilhou nesta quarta-feira (6) um vídeo em sua conta no Instagram onde relata o motivo de ainda não ter comparecido às aulas da faculdade. 

Retorno às aulas 

A campeã da Fazenda 12, enquanto abria um perfume da personagem Hello Kitty, contou aos fãs que as aulas haviam iniciado na segunda-feira, entretanto, seu “look” ainda não havia chegado. No mesmo vídeo, Jojo, ainda alfinetou o público quanto ao seu gosto peculiar.

“O que que está acontecendo? Nada! Você não tem o seu paladar infantil? Eu tenho o meu gosto infantil!”

expôs a cantora

Em seguida, ela mostrou a roupa que vestia e também sua mochila da Hello Kitty. 


Jojo Todynho
Jojo Todynho compartilha foto de suas roupas para primeiro dia do terceiro semestre (reprodução/Instagram/@jojotodynho)

Bem humorada, Jojo Todynho continuou o vídeo, onde falou a respeito da infância e como sua avó e tia lhe davam o melhor na medida do possível quanto ao seu material escolar. A dona do hit “Que tirou foi esse” finalizou argumentando contra o peso do Vade Mecum, livro onde há o compilado legislativo e comum entre os profissionais de Direito. 



Polêmica

Após um jornalista questionar a frequência de Jojo Toddynho na faculdade, a influenciadora usou suas redes sociais para retaliar. Através da função Story do Instagram, Todynho, de forma ácida respondeu ao questionamento: “Pra você que está preocupado se eu estou indo pra faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa”, debochou Jojo. 

Ela continua, e afirma ter chegado ao terceiro semestre do curso de Direito e também exalta a conquista de um estágio no Tribunal de Justiça (TJ). “Ninguém chega ao terceiro semestre com a força do pensamento. Ninguém começa um estágio no TJ com a força do pensamento”, contou Jojo, novamente em tom de deboche. 

Em seguida, a cantora perguntou se a pessoa em questão queria que ela mandasse o boleto para a casa dele. Jojo finaliza falando a respeito da queda das redes sociais e afirma: “Não tenho paciência e nunca vou ter. Só deixar de me seguir”.

Desde seu início no curso de Direito Jojo Todynho é alvo da atenção do público e alguns fãs chegam a brincar sobre a necessidade de seu futuro escritório de advocacia, que na internet foi caricatamente intitulado de um “um tiro de justiça”, fazendo relação ao hit “Que tiro foi esse”, lançado por Jojo em 2017.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...