INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após rumores de affair, Kim Kardashian revela exigências para namorar

Com as suspeitas do jogador da NFL, a empresária está solteira e procura pelo parceiro ideal

Kim Kardashian procura pelo parceiro ideal
Kim Kardashian (Reprodução/Frazer Harrison/Getty Images/Glamour)

Na quinta-feira (15), Kim Kardashian compartilhou uma série de critérios para os pretendentes interessados em namorá-la. Durante uma conversa com James Corden no podcast “This Life of Mine”, ela expressou o desejo de encontrar um parceiro responsável por suas ações, capaz de assumir responsabilidades e de se virar sozinho, além de manter uma boa saúde bucal. E enfatizou a importância de não precisar ser uma babá em um relacionamento, buscando alguém genuíno e motivado, com suas próprias ambições na vida. A socialite mencionou que sua lista de requisitos é extensa e vai além desses aspectos.

Kim está confiante de que encontrará um homem que preencha todos os requisitos de sua lista e não considera essa ideia absurda. Ela também compartilhou suas dúvidas sobre um possível novo casamento em breve, dizendo: “Terá momento em que pensarei: ‘Quer saber? Entendo que minha vida é muito longa e entendo que é preciso ser uma pessoa muito, muito, muito especial e única para querer lidar com isso. Acho que minha vida é muito divertida, e quem entrar na minha vida vai se divertir muito, mas é muito”

A influenciadora afirmou que está solteira, porém não se sente sozinha e está confortável com essa situação, desfrutando da companhia de seus filhos e família. Embora admita que seria bom compartilhar sua vida com alguém, reconhece que é um compromisso tão significativo que não pode ser encarado de maneira leviana.


Odell Beckham Jr. apontado como affair da influencer (reprodução/David Richard/Associated Press/The Denver Post)

Kim teve seu nome ligado ao jogador da NFL Odell Beckham Jr., com rumores sugerindo que o casal estaria junto há pelo menos um ano, de acordo com o US Weekly.

Separação com Kanye West 

Kim Kardashian, uma das principais influenciadoras da atualidade e renomada empresária, casou-se com o rapper Kanye West em maio de 2014, em uma luxuosa cerimônia na Itália. 


Kim e Kanye quando estavam casados (reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images/People)

Conhecidos como “Kimye”, Kim e Kanye formaram um dos casais mais notáveis da mídia. Ao longo do casamento, tiveram quatro filhos juntos: North, Saint, Chicago e Psalm. No entanto, o relacionamento enfrentou desafios públicos, com Kanye West lidando com questões de saúde mental e fazendo declarações controversas em suas redes sociais e aparições públicas, o que levantou especulações sobre tensões no casamento.

Em fevereiro de 2021, surgiram relatos de que Kim havia iniciado o processo de divórcio de Kanye West, colocando o fim de vez no casamento de sete anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...