Depois dos boatos de separação, Kanye West e Bianca Censori supostamente decidiram dar uma nova chance ao casamento. Uma fonte confirmou a reconciliação do casal em publicação divulgada nesta segunda-feira (24) pelo Page Six “Conversaram muito na semana passada e não estão prontos para desistir um do outro”.
O veículo também afirmou que o cantor e a modelo estiveram juntos em vários eventos em Los Angeles neste fim de semana. No sábado (22), eles chegaram juntos para o pré-lançamento do filme que West produziu e a Censori protagonizou. Já no domingo (23), o casal foi visto em um show e Ye publicou em seu Instagram o pôster do longa-metragem “Estou muito orgulhoso da minha esposa por estrelar seu primeiro filme, gravado no Japão, dirigido por Vanessa Beecroft e produzido por mim”, escreveu o rapper na legenda.
Polêmicas
Os rumores sobre o término do casamento de dois anos surgiram após uma série de polêmicas que começaram na edição do Grammy deste ano, em que Bianca Censori apareceu no tapete vermelho com um look transparente.
Além do episódio, o rapper deu declarações de cunho nazista e racista através de sua conta no X (antigo Twitter). Ye também apareceu em um anúncio para o site de sua marca de moda Yeezy durante o Super Bowl – principal jogo da liga de futebol americano. Ao acessar a página, o visitante encontrava à venda uma camiseta branca com uma suástica estampada na frente.
Bianca e Ye (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Jon Kopaloff)
Motivações do término
Os motivos para o suposto término, segundo o relato de uma fonte ao Page Six, teriam sido os discursos de ódio do cantor em suas redes sociais e a venda da camiseta com a suástica em seu site. Segundo a fonte, Censori teria deixado de lado alguns dos comentários de teor nazista feitos pelo rapper anteriormente. No entanto, a modelo estaria “exausta” e “muito chateada” com as recentes declarações de West.