INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Após ser vítima de intolerância religiosa, Anitta recebe apoio dos artistas 

Cantora se tornou algo de críticas na tarde de hoje após divulgar imagens do single “Aceita”, faixa que aborda sua caminhada no candomblé

Após ser vítima de intolerância religiosa, Anitta recebe apoio dos artistas
Foto destaque: Anitta (reprodução/Instagram/@anitta)

Na tarde desta segunda-feira (13), após divulgar em suas redes algumas imagens da faixa “Aceita”, música que mostrará a dedicação da cantora no candomblé, Anitta se tornou vítima de intolerância religiosa, onde chegou a perder 100mil seguidores em seu Instagram, após compartilhar os clicks.

Pouco tempo após a repercussão do assunto, não somente os fãs da cantora, como também o time de famosos, desmontaram apoio a artista. “Axé! A força dos orixás! Que a força da natureza esteja sempre iluminando seus caminhos”, escreveu o ator Silvério Pereira. “Obrigado por dar visibilidade e amor a essa religião que sofre tanto preconceito”, publicou a atriz Alice Wegmann. 


Após ser vítima de intolerância religiosa, Anitta recebe apoio dos artistas 
Famosos prestando apoio à Anitta (Foto: reprodução/Instagram/@anitta)

Sobre “Aceita”

Com videoclipe previsto para ser lançado na próxima quarta-feira (15), “Aceita”, faz parte do novo álbum da cantora, “Funk Generation”, lançado no último mês. A faixa, trata-se de uma homenagem ao candomblé, religião da qual Anitta segue seus crenças.

“Yoruba. Orisha. Eu sou Longun Edé, o grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Eu tenho a sensibilidade e a inteligência da minha mãe e a bravura e astúcia do meu pai. Como caçador e pescador, sou da minha própria natureza.”, escreveu a cantora em seu postagem.


Após ser vítima de intolerância religiosa, Anitta recebe apoio dos artistas 
Anitta em seus redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@anitta)

Após a perca dos seguidores em sua rede, a cantora ainda escreveu em seus stories que seus guias seguem livrando-a de tudo que não serve mais. “Laroyê Exu tirando do meu caminho tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé”, postou.

Funk Generation 

Com 15 faixas inéditas, incluindo a polêmica colaboração com Sam Smith, o novo álbum da artista foi disponibilizado em todas as plataformas de áudio no último dia 26 de abril.

Com canções cantadas em inglês, espanhol e português, “Funk Generation” marca a trajetória de Anitta como artista e como pessoa. Ainda neste mês, a funkeira irá estrear a primeira turnê internacional. Intitulado como ‘Baile funk experience’, o espetáculo contará com shows em 13 países até julho, incluindo passagens na América do Norte e na Europa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...