‘Casamento às Cegas’: Camila Queiroz e Klebber Toledo se manifestam após denúncia de participante

Leticia Lopes Por Leticia Lopes
3 min de leitura
Foto destaque: Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores de "Casamento às Cegas" (Foto: Divulgação/ Netflix)

Os apresentadores do programa “Casamento às Cegas” Klebber Toledo e Camila Queiroz se pronunciaram a respeito do relato de Ingrid Santa Rita. A participante do reality show revelou ter sido vítima de estupro pelo seu marido Leandro Marçal, também participante da última temporada da série exibida na Netflix.

Ingrid contou ter sido estuprada por Leandro. O relato aconteceu durante o episódio de reencontro durante as gravações do reality. Nas redes sociais, Camila Queiroz soltou uma nota em seus stories sobre o acontecido. 


Camila Queiroz se manifesta sobre caso de estupro sofrido por participante do 'Casamento às cegas'.
Camila Queiroz se manifesta sobre caso de estupro sofrido por participante do “Casamento às cegas” (Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz)

Forte relato de Ingrid

Ingrid Santa Rita se casou com Leandro Marçal em “Casamento às cegas”, o reality show da Netflix. Em seu especial de “Reencontro”, a  participante expôs que tinha sido vítima de abuso por parte de Leandro, contando a todos que havia decidido colocar um fim ao casamento, iniciado durante o programa.

Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver o seu problema erétil com você. Era o teu ego, tuas mentiras, tua proteção. Você só queria manter o casamento da sua forma suja, imunda. Eu tenho nojo de você”.

Ingrid Santa Rita

Ingrid e Leandro em reencontro de 'Casamento as Cegas'.
Ingrid e Leandro em reencontro de “Casamento as Cegas” (Foto: Divulgação/Netflix)

Durante o episódio gravado pela Netflix, Ingrid não detalhou qual tipo de abuso havia sofrido. Mas, na última quinta-feira (11), por meio das redes sociais, ela revelou que se tratava de um estupro.

De acordo com ela, Leandro a esperava dormir para tentar praticar relações sexuais não consensuais. Segundo a arquiteta, o educador físico vinha apresentando problemas de ereção, e não optou por seguir as recomendações de buscar ajuda profissional com um terapeuta.

“O que você fazia Leandro? Você lembra? Você esperava eu dormir. Primeiro, eu dormia pelada; depois, eu dormia de calcinha; depois, eu passei a dormir de pijama; depois, eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, e por isso eu terminei com você”.

Ingrid via Instagram

A repercussão

Após toda exposição, a Netflix também se pronunciou em uma nota enviada ao veículo g1. A plataforma de streaming responsável por “Casamento Às Cegas” afirmou: “a produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes”. Leandro por sua vez, não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile