Arthur, filho do cantor Zé vaqueiro e Ingra, vai para casa após nove meses de internação

Raabe Miranda Por Raabe Miranda
3 min de leitura
Foto destaque: Zé Vaqueiro e Ingra Soares comemoram alta hospitalar de Arthur (Reprodução/Instagram/@zevaqueiro)

Nesta quinta-feira (16) o pequeno Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares recebeu alta hospitalar e pôde ir para casa pela primeira vez. A notícia trouxe grande paz e alegria ao coração do casal, amigos e de familiares, pois esse era o momento mais aguardado por todos.

Enfim, Arthur deixa o hospital e já pode conhecer seu novo lar

O menino Arthur que nasceu no dia 27 de julho de 2023, estava internado na UTI neonatal desde o ano anterior, devido a uma má-formação congênita com que nasceu, o que não permitiu que deixasse os cuidados especializados do hospital, segundo orientação médica. Durante o período de tratamento do recém-nascido, o cantor Zé Vaqueiro de 25 anos, e a influenciadora Ingra Soares de 32, relatavam com certa frequência a respeito do quadro de saúde do filho caçula e o seu desenvolvimento.

O momento mais aguardado chegou

Na manhã desta quinta-feira (16) a mamãe de Arthur, Ingra, comemorou a vitória conquistada: o filho do casal finalmente recebeu alta hospitalar. “Nosso milagre Arthur, em casa” escreveu ela em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Na postagem, Ingra e Arthur aparecem juntos enquanto toca a música “Existe Vida Aí”, de Jessé Aguiar. Zé Vaqueiro repostou o vídeo do momento da amada com o filho, e comemorou a boa notícia.

“Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa”

influenciadora Ingra Soares

“Toda honra e glória a Deus. Ele sabe de tudo e está no controle. Vale a pena ser Fiel. Uma nova fase se inicia na vida da minha família. Bem-vindo a sua casa, meu filho”

cantor Zé Vaqueiro

Publicação de Ingra Soares com o filho Arthur (Foto: reprodução/Instagra/@Ingra_)


A família toda reunida pela primeira vez

Ingra e Zé também possuem mais dois filhos, além do caçulinha Arthur, eles são pais de Nicole, de 13 anos e de Daniel, de 3. Hoje, Arthur finalmente pôde conhecer seus irmãos mais velhos, após permanecer internado no hospital desde o ano passado, devido ter nascido com a má-formação congênita, síndrome de Patau. Esse tipo de síndrome afeta o bebê com nove meses de vida, e é uma doença genética resultante da síndrome da trissomia do cromossomo 13, que possui um cromossomo a mais. Esse tipo de doença acarreta problemas de má-formação no rosto e demais membros do corpo, como também, nos sistemas urinário, nervoso e cardíaco.

Seguir
Comunicação Social -Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile