INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Cid Moreira se defende após ser acusado de estuprar o filho adotivo

A assessoria do jornalista enviou ao LeoDias uma nota se pronunciando sobre as acusações feitas pelo filho adotivo

Foto destaque: jornalista Cid Moreira (Reprodução/ Filipi Dahrlan/ Quem)

A defesa do jornalista e apresentador Cid Moreira enviou uma nota para o Portal LeoDias justificando as acusações de estupro feitas pelo filho adotivo dele. A Nota Oficial diz que: “Aos 97 anos de idade, Cid Moreira se depara novamente com uma declaração caluniosa proferida por Roger Moreira, que já o processou em outras cinco ocasiões sem êxito. Esta não é a primeira vez que Roger acusa Cid de maneira absurda e difamatória”.

Justificativa da defesa de Cid

A equipe de Cid ressaltou que esta é a quinta vez que Roger Moreira o processa e que, em 2022, o rapaz acusou a esposa do jornalista de mantê-lo em cárcere privado, e de servir comida estragada. Na época ele afirmou querer a ficar com a “guarda” do pai.

Naquela ocasião, ele pleiteava a guarda do pai adotivo com a alegação de querer cuidar de Cid Moreira. Meses mais tarde, outra declaração surgiu: Cid estava senil e não podia mais responder por seus atos. Todas essas afirmações eram mentirosas e visavam claramente interesses financeiros”, ressalta assessoria de Cid.

Por fim, a nota ainda afirma que “os advogados de Cid estão preparando mais um processo. Com confiança na justiça, terrena e divina, eles acreditam que, uma vez mais, essa calúnia será desmascarada“.


Roger Moreira e Cid Moreira em viagem juntos (Foto: reprodução/Instagram/@ocidmoreira)


Início da briga entre Cid e os filhos

Conforme divulgado pelo Portal Leo Dias, a defesa de Roger, filho adotivo de Cid Moreira, alega que o jornalista o sequestrou quando ele tinha 14 anos e o manteve como refém para praticar atos de estupro. Segundo ele, durante o período de outubro de 1990 a novembro de 2000, Cid teria repetidamente realizado atos lascivos contra ele na época, com uma frequência de pelo menos quatro vezes por semana, para satisfazer seus desejos.

O conflito familiar entre Rodrigo, outro filho do apresentador, Roger e seu pai ganhou destaque em julho de 2021, quando os dois buscaram a interdição de Cid, questionando sua capacidade de administração devido à sua idade avançada. Além disso, eles acusaram Fátima Sampaio, esposa de Cid, de se apropriar indevidamente dos bens do jornalista e isolá-lo de seus familiares e amigos. O jornalista refutou essas acusações, afirmando sua lucidez diante da Justiça e atribuindo as alegações a motivações financeiras por parte de seus filhos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 6 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...