INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Assessoria de Luan Santana divulga informações sobre saúde do cantor

Inicialmente foi divulgado que cantor estava internado e que teria sido levado as pressas para o hospital

Luan Santana de braços abertos no palco em performance
Assessoria de Luan desmentem informações dadas anteriormente sobre saúde do artista (Reprodução/Instagram/@luansantana)

Após Luan Santana cancelar um show em Divinópolis no festival Divinaexpo no sábado (1°), a assessoria do cantor desmentiu a internação do artista e deu novas atualizações sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações dadas ao site Hugo Gloss, o cantor está em casa e não passou por nenhum atendimento hospitalar nesta madrugada. A equipe também divulgou o atestado de saúde de Luan e um comunicado no Instagram dele.

Atualizações feitas pela assessoria

Segundo a equipe de Luan, o cantor já tinha tido um mal estar na terça (28) e precisou ir ao Hospital Albert Einstein em São Paulo. Lá foi recomendado pelo Dr. Caio Godoy que o artista ficasse quatro dias de repouso absoluto, mas Luan não quis seguir as orientações e realizou dois shows: um na quarta (29) em Lages, Santa Catarina e outro em Votorantim, interior de São Paulo na quinta (30). O sertanejo só repousou na sexta (31)  e no sábado (1°) não se sentiu bem após embarcar em seu jatinho rumo a Divinópolis.


Assessoria de Luan Santana divulga informações sobre saúde do cantor
Atestado médico recebido por Luan Santana (Reprodução/Hugo Gloss)

A equipe do cantor reforçou que Luan não sofreu de mal súbito e que em nenhum momento foi internado na madrugada de domingo (2). Ele foi ao hospital somente na terça-feira (28/5) e não foi levado às pressas para o Hospital Albert Einstein como havia sido dito anteriormente. O sertanejo se encontra em casa fazendo repouso e esperando o resultado dos exames.

Show cancelado

Luan Santana cancelou um show que faria no Divinaexpo em Divinópolis, Minas Gerais, no último sábado (1°) devido a problemas de saúde, inicialmente relatado como mal súbito. Também foi dito que o sertanejo teria sido levado imediatamente ao Hospital Albert Einstein por transporte aéreo.

A assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis e organizadora da Divinaexpo disse que foi tão surpreendida quanto o público, visto que os preparativos para a recepção do cantor já estavam prontos e a equipe dele já estava no evento.

O evento Divinaexpo é considerado um dos maiores rodeios no Brasil e conta anualmente com a participação de cantores sertanejos. Luan Santana seria a terceira atração da noite, seguindo Simone Mendes e Lauana Prado. No Instagram do evento e do cantor fãs, reclamaram da ausência do artista e pediram reembolso.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...