INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Ivete Sangalo e Baby do Brasil

Celebridades

Baby do Brasil e Ivete Sangalo travam diálogo profético no Carnaval

Após a previsão de Baby Consuelo, 71, sobre um possível apocalipse da humanidade, Ivete, 51, rebate firmemente a profecia e diverte fãs

Neste domingo (10), no Carnaval de Salvador, as cantoras tiveram uma rápida, porém bombástica conversa. A Band transmitia a passagem do trio elétrico pela capital, até que Baby do Brasil resolveu profetizar sobre o fim do mundo. “Eu quero te pedir uma coisa, a você e a todo mundo. Todos atentos porque nós estamos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o senhor enquanto é possível achar”, a artista alertou ao público. Além de cantar, a famosa também é pastora.

Arregalando os olhos, Ivete tratou rapidamente de encerrar esse papo negativo: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”. E concluiu falando sobre a força de Deus e sua superioridade sobre qualquer mandamento acerca do fim dos tempos. “Ele é a maior energia de todas”, ela finalizou. Antes da reprovação, a baiana estava elogiando a companheira de profissão. “Minha deusa, inspiração. Baby Consuela é a cantora que toda cantora queria ser”. 

Instrumentista e pregadora

O discurso profético da colorida Baby não surgiu do nada. A niteroiense converteu-se ao cristianismo nos anos 2000, filiando-se primeiramente à Igreja Intercelular Sara Nossa Terra. Depois, fundou o Ministério do Espírito Santo de Deus Em Nome de Jesus, e virou pastora, ou “popstora”, como ela própria diz. O fim da humanidade também não é novidade. Ela possui um documentário sobre sua carreira, intitulado de “Apocalipse Segundo Baby”, do diretor Rafael Saar.


Baby do Brasil e Ivete Sangalo travam diálogo profético no Carnaval
“Macetando”, com Ludmilla, foi escolhida para ser a música-tema de Ivete para o Carnaval 2024 (Foto: reprodução/YouTubeMusic/IveteSangalo)

Macetando

Lançada em 2023, o hit evocado por Ivete tem como foco na letra o empoderamento feminino, usando termos “hypadas” e “danadas” para as mulheres, nada medrosas em desafios e sedentas por situações perigosas. O refrão da faixa, entretanto, é mais uma forma de interagir com os fãs : “Macetando, Macetando / De ladinho, coraçãozinho / Manda beijinho pra quem tá filmando.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...