Antes de participar do BBB 24 na Globo, Wanessa Camargo solicitou um tempo a Dado Dolabella para reconsiderar o relacionamento. Fontes próximas à celebridade e sua família indicaram que as razões para essa decisão estavam relacionadas às frequentes discordâncias e brigas do casal.
De acordo com ela, houve intensas discordâncias entre os dois, culminando em uma acalorada discussão pública que levou a cantora a reconsiderar seu relacionamento com o ator.
“Era evidente que o namoro estava instável devido às frequentes contendas entre eles, levando-a a solicitar um período de reflexão. Apesar de negarem, é fato que tiveram uma discussão bastante intensa em um restaurante em São Paulo, além de outras situações em casa”, revelou uma pessoa próxima da cantora, em entrevista para o jornal Extra. “A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado” continuou.
Amiga da mãe da Wanessa
Uma amiga de Zilu, mãe da Wanessa, desabafou: “Se for parar para pensar, é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo. Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra. Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa.” completou.
Wanessa pediu um tempo
Nesta segunda-feira (4), a cantora pediu uma pausa no relacionamento com o ator. Wanessa Camargo e Dado Dolabella namoravam há um ano e meio quando a cantora topou o desafio de entrar no BBB 24, de onde foi expulsa após ser acusada de agressão pelo participante Davi. No entanto, a relação já estava bastante balançada antes do início do confinamento, segundo as informações do jornal Extra.
De acordo com fontes da publicação, Wanessa foi para o programa disposta a repensar a relação dos dois, apesar de sempre ter mencionado o namorado de forma carinhosa na casa. Uma fonte do jornal ainda confirmou a briga turbulenta que Wanessa e Dado tiveram em um restaurante de São Paulo.