Wanessa Camargo realiza primeira entrevista ao Fantástico após desclassificação no BBB

Sabrina Oliveira Por Sabrina Oliveira
3 min de leitura
Foto destaque: Wanessa Camargo e Renata Ceribelli (reprodução/Instagram/@showdavida)

Wanessa Camargo realizou nesse domingo (17) a primeira entrevista desde sua polêmica desclassificação do Big Brother Brasil. A artista conversou com Renata Ceribelli para o Fantástico e refletiu sobre os acontecimentos que ocorreram na casa e os que levaram à sua saída. 

Sobre a expulsão

A cantora começou comentando sobre como a expulsão foi inesperada. “Eu tava ali numa festa, bebi um pouco mais da conta, estava super animada. Fui brincar na cama e dançando com os braços, eu lembro que a minha mão encostou na cama e deu um esbarro no pé do Davi, e na hora eu percebo que tinha sido inconveniente e pedi desculpas a ele”.


Momento da agressão (Foto: reprodução/Exame)

Acordei com o barulho […] Fui do jeito que eu tava, sentei no confessionário e recebi a notícia de que eu tinha sido desclassificada por agressão. Fui embora aos prantos”. Relata ao relembrar como tudo ocorreu. Ela também comentou que achou a medida justa em relação às regras do programa, mas que faltou fair play de Davi e que o oposto já teria acontecido, quando o brother a derrubou durante uma brincadeira no jardim e a cantora não considerou aquilo uma agressão. 

Relação com Davi e racismo estrutural

A relação entre os dois participantes era tensa e complicada e, em determinado momento, ela foi acusada pelos internautas de isolar Davi do resto da casa. “O que aconteceu foi que ele tinha algumas atitudes. Outras pessoas incomodadas com ele, muito primeiro que eu, vinham trazer essas questões”, defendeu-se. 


Wanessa Camargo em entrevista (Foto: reprodução/Gshow)

A ex-sister relatou o que sentiu quando foi chamada de racista. “Eu entendo esse lugar de dor e na minha intenção não foi essa. Eu disse que a forma, às vezes que ele ia para embate, era uma forma agressiva que eu não gostava. Quando eu cheguei aqui, eu me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada do contexto, porque a gente tem uma rede social hoje muito problemática […] A gente quando é colocado num lugar tão grave como a palavra ser racista é uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo”.  

Ela revelou que, desde o episódio, vem estudando e tentando aprender mais sobre a causa. “Eu sou uma pessoa branca privilegiada e que eu nunca vou saber como algumas palavras que para mim não têm nenhum efeito, podem ter sido sensíveis a outras pessoas”. A filha de Zezé Di Camargo garantiu que planeja pedir desculpas a Davi se ele desejar e espera que ambos possam conversar. 

Wanessa terminou a entrevista mencionando que o relacionamento com o ator Dado Dolabella chegou ao fim, mas que o sentimento e o carinho ainda existem. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário