INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bebê Rena na vida real: veja celebridades que já foram perseguidas por stalkers

Veja alguns casos de celebridades que foram perseguidas por fãs

Stalkers
Foto destaque: Poster de Bebê Rena (Foto: divulgação/Netflix)

Com a nova minissérie da Netflix ‘Bebê Rena’, que conta a história do diretor e comediante que se encontra sendo perseguido obsessivamente por uma mulher, o público demonstrou interesse em saber mais sobre stalkers

De acordo com o advogado José Estevam Macedo Lima em entrevista exclusiva para a Revista ELA, o  termo ‘stalking’ consiste em seguir e observar as ações de uma pessoa de forma obsessiva, seja nas redes sociais, ou na vida real. O envio constante de mensagens para essa pessoa, sempre estar nos locais que a vítima está e outras formas de invasão à privacidade. Qualquer pessoa pode se encontrar sendo vítima de um stalker, porém esse tipo de comportamento se torna exponencialmente maior quando se trata de celebridades.

Algumas celebridades que já foram vítimas de stalkers contaram sua experiência:

Justin Bieber


Bebê Rena na vida real: veja celebridades que já foram perseguidas por stalkers
Justin Bieber para GQ (Foto: reprodução/GQ)

O cantor foi perseguido por um homem de 45 anos, chamado Dana Martin. Ele fez uma grande tatuagem de Justin e escreveu diversas cartas ao cantor. Ao não obter respostas, Martin planejou o assassinato de Bieber e acabou preso.

Sandra Bullock


Bebê Rena na vida real: veja celebridades que já foram perseguidas por stalkers
Sandra Bullock (Foto: reprodução/Vogue)

A atriz teve sua casa invadida por um homem armado em 2014. O stalker Joshua Corbett escalou os portões e cercas da residência e entrou portando uma arma, diversas fotos e cartas de amor para a atriz. Sandra se trancou em seu próprio quarto para esperar a polícia.

Juliette


Bebê Rena na vida real: veja celebridades que já foram perseguidas por stalkers
Juliette para seu canal no Youtube (Foto: reprodução/Youtube/Juliette)

A influencer e ganhadora do BBB 21 contou que lidou com uma fã que a perseguia por voos e hotéis. “Ela pegava voo comigo e chorava o voo inteiro. Teve um dia que eu estava em um hotel em uma reunião. Não sei como ela subiu até meu andar porque ela não estava hospedada. Ela subiu pelas escadas e ficou escutando minha reunião do lado de fora”, revelou Juliette em entrevista para o PodPah.

John Lennon


Bebê Rena na vida real: veja celebridades que já foram perseguidas por stalkers
Foto perfil de John Lennon no Spotify (Foto: reprodução/Spotify/John Lennon)

O cantor da banda Beatles foi assassinado por um stalker cristão que estava enfurecido pelas letras do ídolo sobre religião. Mark Chapman era um grande fã dos Beatles até se inteirar mais com sua religião, se tornando fanático. Chapman dizia se sentir traído por Lennon por conta de suas letras que iam contra sua religião e planejou o assassinato do cantor. Mark se aproximou de Lennon para conseguir um autógrafo e logo sacou uma arma e disparou 4 tiros contra o cantor.

Madonna


Bebê Rena na vida real: veja celebridades que já foram perseguidas por stalkers
Madonna para Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@madonna)

A cantora também teve sua casa invadida por um homem, que ameaçou cortar sua garganta caso não casasse com ele. O homem foi condenado a dez anos de prisão, e Madonna revelou que após o ocorrido, sofreu com diversos pesadelos relacionados ao episódio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...