INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Belo diz ainda não ter superado separação com Gracyanne Barbosa

Em participação no The Noite, Belo afirma não estar bem, mas que precisa superar o término.

Belo durante show
Foto destaque: Belo vai as lágrimas durante show da turnê do grupo Soweto (Reprodução/ Multishow/Globoplay)

Nesta quinta-feira (02), durante a sua participação no programa “The Noite” do SBT, Belo desabafou sobre sua separação com a modelo de fisiculturismo Gracyanne Barbosa.

O cantor declarou sempre ser uma pessoa forte para assimilar as coisas, mas admitiu não estar bem com o término da relação, que durou 16 anos.

A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui muito forte, passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu”

Belo, no programa do The Noite.

Belo diz ainda não ter superado separação com Gracyanne Barbosa
Paticipação de Belo no programa do Danilo Gentili (Foto: Reprodução/ Lourival Ribeiro/ SBT)

Separação

O relacionamento, que começou em 2007, chegou ao fim este ano, durando 16 anos. A relação, que já estava em crise, teve um fim por conta de uma traição de Gracyanne com seu personal trainer, admitida por ela numa entrevista ao jornalista Léo Dias.

O anúncio do término aconteceu um dia antes do cantor dar início à turnê do seu ex-grupo de pagode, chamado Soweto, em comemoração aos 30 anos da banda. Durante o primeiro show da turnê no Allianz Parque em São Paulo, o pagodeiro não se conteve e caiu no choro diante de mais de 45 mil pessoas, enquanto cantava seu sucesso “Reinventar”.

Durante sua participação no programa de ontem, Belo disse a Danilo Gentili ter sentido um misto de emoções e, por isso, não conseguiu se segurar.

“Ali, a gente estava revivendo momentos maravilhosos da década de 1990 com o Soweto. Não posso normalizar isso, de lotar um estádio, com 90 mil pessoas vendo e revivendo esse momento. Também não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo”

Músicas

O cantor ainda ressaltou que suas músicas falam de amor e, por isso, foi difícil para ele se segurar. “Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade. Sempre levo isso para o palco”.

Suas músicas são conhecidas e amadas pelos seus fãs por abordarem temas relacionados ao amor, romance e relacionamentos. Algumas retratam histórias de amor e desejo, enquanto outras falam sobre as dificuldades enfrentadas nos relacionamentos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...