Belo e Denilson fazem as pazes e brincam: ‘o que o Brasil queria ver’

Ana Claudia Lima Por Ana Claudia Lima
2 min de leitura
Belo e Denílson voltam as boas após acerto de contas

No último domingo (26), Belo e Denilson compartilharam em suas redes sociais o momento em que celebram a retomada da amizade, depois de mais de 20 anos de uma longa briga judicial. Em jogo de Futebol Solidário em prol da arrecadação de fundos para as vítimas das enchentes do RS uniu os amigos que comemoraram e se divertiram com a situação em meio a alegria e descontração cantando os versos: “Domingo e vou no Maracanã, vou jogar com o ídolo que também é meu fã”. 


Belo e Denílson voltam a se falar após 20 anos (Reprodução/Instagram @marcelopires(@belo)

Momento de descontração

Para comemorar, Belo deu um beijo na bochecha de Denílson “É o que o Brasil queria ver!”, disse, o ex-jogador. “Alô, Luciano Huck, alô Thiaguinho”, brincando.

Belo também fez questão de exaltar o amigo e deixar clara que todo o ocorrido ficou no passado:  

Minha questão com o Denílson sempre esteve além da amizade. Sempre tivemos carinho, amor e respeito muito grandes. Ele é um grande profissional e, foi um grande jogador. Respeito muito. [Espero] que eu possa fazer um gol junto com ele para o Rio Grande do Sul.

Belo

(Reprodução: Instagram/denilsonshow/belo)

Entenda o que aconteceu   

Para quem não sabe, em 1998, Denílson havia comprado os direitos autorais do grupo Soweto, o qual Belo era o vocalista. Porém, nos anos 2000, ele simplesmente deixou de fazer parte do grupo alegando querer fazer carreira solo.  Sem Belo como integrante, o grupo deixou de fazer sucesso e perdeu diversos trabalhos. Foi quando Denílson resolveu entrar na justiça e processar o cantor por quebra de contrato e danos morais. A ação tramitou por 23 anos e a indenização chegou até 7 milhões de reais. Por fim, no ano passado, Belo e Denílson chegaram a um acordo e o processo foi extinto.

Deixe um comentário

Deixe um comentário