INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Belo e Denilson fazem as pazes e brincam: ‘o que o Brasil queria ver’

A imagem destaca Belo e conta o momento em que ele e Denílson retomam a amizade após 20 anos

Belo faz as pazes com Denílson após 20 dias de briga judicial
Belo e Denílson voltam as boas após acerto de contas

No último domingo (26), Belo e Denilson compartilharam em suas redes sociais o momento em que celebram a retomada da amizade, depois de mais de 20 anos de uma longa briga judicial. Em jogo de Futebol Solidário em prol da arrecadação de fundos para as vítimas das enchentes do RS uniu os amigos que comemoraram e se divertiram com a situação em meio a alegria e descontração cantando os versos: “Domingo e vou no Maracanã, vou jogar com o ídolo que também é meu fã”. 


Belo e Denilson fazem as pazes e brincam: ‘o que o Brasil queria ver’
Belo e Denílson voltam a se falar após 20 anos (Reprodução/Instagram @marcelopires(@belo)

Momento de descontração

Para comemorar, Belo deu um beijo na bochecha de Denílson “É o que o Brasil queria ver!”, disse, o ex-jogador. “Alô, Luciano Huck, alô Thiaguinho”, brincando.

Belo também fez questão de exaltar o amigo e deixar clara que todo o ocorrido ficou no passado:  

Minha questão com o Denílson sempre esteve além da amizade. Sempre tivemos carinho, amor e respeito muito grandes. Ele é um grande profissional e, foi um grande jogador. Respeito muito. [Espero] que eu possa fazer um gol junto com ele para o Rio Grande do Sul.

Belo

(Reprodução: Instagram/denilsonshow/belo)

Entenda o que aconteceu   

Para quem não sabe, em 1998, Denílson havia comprado os direitos autorais do grupo Soweto, o qual Belo era o vocalista. Porém, nos anos 2000, ele simplesmente deixou de fazer parte do grupo alegando querer fazer carreira solo.  Sem Belo como integrante, o grupo deixou de fazer sucesso e perdeu diversos trabalhos. Foi quando Denílson resolveu entrar na justiça e processar o cantor por quebra de contrato e danos morais. A ação tramitou por 23 anos e a indenização chegou até 7 milhões de reais. Por fim, no ano passado, Belo e Denílson chegaram a um acordo e o processo foi extinto.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...