INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Belo fala sobre separação no Domingão com Huck: ‘Processo desde o fim do ano passado’

Uma das atrações do programa, o cantor abriu o coração e falou sobre Gracyanne Barbosa

Belo em entrevista com Luciano Huck
Foto destaque: Belo em entrevista com Luciano Huck (Reprodução/GShow)

No “Domingão com Huck” deste domingo (28), uma das atrações foi o cantor Belo, que falou sobre sua separação de Gracyanne Barbosa, notícia das últimas semanas. O cantor e a musa das academias estavam juntos há 16 anos, porém, em diálogo com Luciano Huck, disse que não descarta a possibilidade de reconciliação.

Belo abre o coração

Emocionado, o vocalista do Soweto disse que não tem sido uma semana tão boa. E que está sempre se reerguendo, até nos momentos tristes e ruins da sua vida. Que está passando por um momento que não é bom.


Belo em entrevista, abre o coração e fala de Gracyanne Barbosa (Video: reprodução/Instagram/@lucianohuck)


“Mas já venho num processo desde o fim do ano passado. Mas onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, estamos falando de uma história de 14 anos”

Belo, abrindo o coração no Domingão com Huck

Show emocionante

O Soweto, sensação no pagode em meados dos anos 90, fez um show na estreia da turnê em comemoração aos 30 anos do grupo no último dia 19, em São Paulo. Belo, que começou a carreira no grupo, teve sua participação nas apresentações.

Seu retorno aos palcos, com os amigos do grupo, foi marcado com muita emoção da parte artista, que chorou durante a música “Reinventar”. O começo da turnê aconteceu, justamente, um dia após a notícia do fim do seu relacionamento com Gracyanne Barbosa.


Belo se emociona ao cantar música que fala de separação(Vídeo: reprodução/X/@multishow)

A letra da música que levou Belo às lágrimas fala sobre a separação e tem alguns versos como “Sem tua metade, sou tão imperfeito, tudo tem um jeito, coração”.

Em entrevista, naquele mesmo dia, depois do show, o cantor comentava sobre a separação pela primeira vez:  “Foi muita emoção. Estou passando por um momento muito complicado, muito difícil, mas não deixaria de estar aqui. O amor sempre vence”

Belo sai de casa e surpreende Gracyanne

Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL, Gracy disse que não tinha condições de falar muito sobre o assunto. Que não sabia para onde Belo teria ido e que ao chegar em casa o cantor havia levado tudo dele de dentro da casa. “Não sei onde ele está, o que sei é que agora será ainda mais difícil”, completou Gracyanne.

Nesta terça-feira (23), a musa Fitness contou que foi surpreendida por Belo ter se mudado da casa em que eles moravam. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...