INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Belo faz 50 anos, em que acumula um histórico negativo fora do cenário musical

Traições e dívidas adquiridas fazem parte da extensa carreira do cantor no cenário da música brasileira.

Cantor em show
Cantor Belo comemora os seus 50 anos(Foto: reprodução/Instagram/@belo)

Nesta segunda-feira (22), o cantor Belo comemora o seu aniversário de 50 anos. O artista teve em sua carreira alguns momentos bem marcantes, com situações que o marcaram no lado pessoal da vida do mesmo em questão.

Quem é Belo e sua trajetória na música brasileira

Marcelo Pires, é mais conhecido por seu nome artístico de Belo. O artista começou a sua trajetória na indústria da música brasileira com a participação de um grupo chamado Grupo Beira Rio do Campanário, em que se tornou o cavaquinista.

O cantor coleciona uma série de sucessos ao longo de sua carreira musical. A sua voz ficou eternizada em músicas como: “Perfume”, “Desafio”, “Farol das Estrelas” e entre outras. Algumas delas marcaram o início promissor de sua jornada solo como músico.

O cantor também chegou a fazer um dueto com outros cantores de renome no cenário musical brasileiro, em que as músicas “Depois do Amor”, “Não Dá Mais Sem Você” e “Altos e Baixos” contaram com as participações de Negra Li, Latino e Perla.

Cantor em show
Cantor Belo(Foto: reprodução/Instagram/@belo)

Uma vida conturbada fora dos palcos

O cantor acumula uma série de polêmicas ao longo de sua vida pública. Visto que existem casos que envolvem traições e dívidas em nome de Belo. Ele ficou marcado por sua vida fora dos palcos, em que viu a sua carreira ter o risco de se acabar.

O caso mais recente do cantor, aconteceu esse ano. Em que ele veio a terminar o seu casamento com Gracyanne Barbosa, dado que já durava 15 anos de matrimônio entre os dois. A situação do término ocorreu após a descoberta de uma suposta traição pela parte de sua ex-cônjuge. 

Quando Belo veio a sair do grupo Soweto no ano de 2000. Ele veio querer sair para começar a sua carreira solo na música, mas se deparou com um processo do ex-jogador Denilson, em que o mesmo cobrava cerca de seis milhões ao cantor por sua saída. O processo se arrastou por longos anos, até ter sido resolvido entre ambas as partes em comum acordo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...