Na manhã desta terça-feira (25), o ator e diretor Ben Affleck, em uma entrevista comandada por Zach Baron à revista GQ, revelou um término saudável com a cantora Jennifer Lopez. Conhecido por seus notáveis papéis cinematográficos e sua conduta reservada, quando questionado sobre a exposição no documentário “The Greatest Love Story Never Told”, Affleck, confessou tentar dar o máximo de si para participar de uma forma honesta e interessante.
O pai de Violet, Fin e Samuel Affleck, admitiu pensar que inicialmente era uma provação interessante. “Como mencionei a você antes, há muitas pessoas que eu acho que lidaram com celebridades de forma mais hábil e mais hábil do que eu, Jennifer entre elas. Meu temperamento é ser um pouco mais reservado e privado do que o dela.”

O diretor ainda afirmou que é natural em um relacionamento nem sempre ter as mesmas atitudes do parceiro e que foi uma experiência interessante se questionar e aprender como conciliar duas rotinas. E ainda, ressaltou que o motivo para se dedicar tanto, foi exatamente como Baron havia apontado, “Eu amo e apoio essa pessoa, então eu acredito nela. Ela é ótima. Eu quero que as pessoas vejam isso.”
Para concluir o tópico sobre a ex, o ator ressaltou que ao entrar em qualquer relacionamento você deve saber onde está se metendo e esclareceu que isso não foi a causa de nenhuma “fratura” importante na relação dos dois.
Relação Expositiva
O romance, que detinha um grande destaque na mídia nos anos 2000, iniciou-se no set de filmagens do filme “Contato de Risco“. O relacionamento, iniciado em 2002, terminou no ano seguinte após um noivado cercado de grande importunação por parte da mídia norte-americana.
Após o divórcio de Ben Affleck com a atriz Jennifer Garner em 2018, o casal que parou os tabloides na juventude retornou para se casarem em 2022.

Com a chegada de 2024, antes do anúncio do divórcio, o ex-marido de Lopez contribuiu para algumas cenas no filme documental “A Maior História de Amor Nunca Contada”, onde o telespectador é emerso no universo e em toda a dramaticidade da produção de um novo álbum independente da atriz e cantora, Jennifer Lopez.
Na obra dirigida por Jason Bergh, a abordagem da trama cerca todas as nuances do relacionamento dos dois artistas que se reaproximaram após quase 20 anos separados, enquanto é explorada a intensa busca de amor-próprio de J-Lo em uma longa jornada de duas décadas. Na entrevista concedida a GQ, o ator afirmou que não é como se, assistindo ao documentário, os fãs pudessem realmente entender o que houve entre os dois e o que gerou o divórcio.
Tentativa de conciliação entre filhos e carreira
Em uma narrativa mais descontraída, Ben Affleck revelou o motivo pela mudança de rotina na produtora “Artists Equity“: “A razão pela qual fiz isso pela primeira vez foi porque reconheci que a coisa mais importante para mim era ser pai e estar presente, e que, para o meu próprio bem, indo para Austin ou Louisiana, ou algum lugar para fazer algum filme, eu estava realmente perdendo um tempo que nunca poderia recuperar.”
Na época em que os três filhos residiam nas faixas etárias de 8, 11 e 14 anos, há 5 anos, o produtor sentiu que estava perdendo esse tempo com as crianças. Então, ele desenvolveu uma maneira de conciliar trabalho e sua rotina caseira para construir uma agenda com menos demandas. Como consequência, Ben encontrou mais tempo para a família.