Bianca Andrade, também conhecida como “Boca Rosa”, influenciadora e empresária, anunciou nesta semana sua meta para 2025, que é doar 40% de seu closet. Em suas redes sociais, Bianca compartilhou imagens de roupas espalhadas pelo chão, indicando o início do processo de seleção das peças que serão destinadas à doação.
Encontro emocionado com fã
Mas não é a primeira vez que Bianca Andrade realiza uma ação desse tipo. Em maio de 2023, no processo de mudança para uma mansão, ela doou 70% de seu guarda-roupa, incluindo roupas, sapatos, biquínis, bolsas e perfumes.
Além de traçar novas metas de desapego, Bianca relembrou sua passagem em Maracaípe, Pernambuco, onde viveu um momento especial, durante um passeio à região, ela encontrou um fã que a emocionou profundamente. Esse encontro reforçou para Bianca a importância de seu trabalho e a influência positiva que exerce sobre seus seguidores, e disse:
“Gente, eu não estou aguentando meus amigos me mandando o vídeo desse querido que eu dei a bolsa no final do ano. Não sabia que tinha registro desse evento, eu não lembrava. Mas eu dei a bolsa do press kit para ele. Ele passou e falou ‘Bianca, te amo’, mostrou a tatuagem. Eu fiquei emocionada, aí eu fui dar as maquiagens que eu tinha dentro da minha bolsa para ele, só que eu sei também o quanto essa bolsa é muito desejada por todo mundo e eu tenho muita gratidão no meu coração, aí eu dei a bolsa para ele também”.
Bianca mostra não ser apegada à coisas materiais
Segundo o site Caras, em outro momento ainda disse: “Mas não é a primeira vez que eu dou essa bolsa para alguém. Eu sou extremamente desapegada. Eu já tinha uma outra bolsa do press kit Boca Rosa e eu dei uma outra vez que eu fui na Maré, dei para uma empreendedora lá e eu não estava bêbada. Esse é meu jeitinho mesmo. Só não pode me pedir, se me pedir eu não dou. Eu tenho que sentir” concluiu.
Estas ações de Bianca Andrade refletem seu desejo de impactar positivamente a vida de outras pessoas, mas principalmente de seus fãs, seja por meio de doações materiais ou de inspiração pessoal.