Bianca Andrade faz carta aberta para fãs após críticas à “Boca Rosa Beauty”

Durante a pré-venda dos produtos Boca Rosa, a empresária recebeu uma série de críticas por conta de um defeito em algumas das embalagens

Júlia Fabra Por Júlia Fabra
3 min de leitura
Foto destaque: Bianca Andrade para Boca Rosa (Reprodução/Instagram/@bianca)

A empresária e influenciadora Bianca Andrade, 29, compartilhou na quarta-feira (25) as mudanças na embalagem do Stick Pele, a linha de bases da sua marca Boca Rosa, através de uma carta aberta em suas redes sociais. As novidades foram anunciadas depois de uma dura série de críticas dos fãs, que afirmaram que os produtos apresentavam problemas na hora de abrir e fechar.

Carta aberta


Carta aberta de Bianca Andrade (Reprodução/Instagram/@bianca)


A influenciadora afirmou que as críticas elevaram a régua do mercado de cosmético brasileiro. “Você me desafia a criar uma cartela de cores de base que estremeceu a indústria brasileira de maquiagem e trouxe consciência para o racismo cosmético.”, disse a influenciadora. Também, afirmou que a marca é humana, comete falhas e está disposta a fazer as mudanças necessárias para ter uma entrega de qualidade ao seu público. O principal problema visto pelos fãs foi na base em stick, que apresentava problema ao subir e descer, causando desperdício de produto. “Eu sou uma marca feita para você, mas por você”, disse Bianca atestando o seu compromisso em aperfeiçoar o seu trabalho de acordo com as necessidades e visão do público.


Bianca apresenta um antes e depois da sua base criticada (Reprodução/Instagram/@bianca)


Relembre o caso

No dia 25 de julho, Bianca Andrade fez uma live de pré-lançamento da coleção de maquiagens da marca Boca Rosa, com direito a nova identidade visual. No entanto, assim que os produtos começaram a chegar na casa dos clientes, vários reviews surgiram e muitos criticaram fortemente a formulação e a embalagem. Alguns fãs relataram ter recebido os produtos já quebrados.


Retratação da Boca Rosa à respeito das falhas em seus produtos (Reprodução/Instagram/@bocarosabeauty)


Bianca utilizou essa situação para fortalecer ainda mais a sua marca, ouvindo os relatos dos fãs e adequando seus produtos para maior excelência no lançamento oficial da nova Boca Rosa.

Sair da versão mobile