Look ousado de Bianca Censori ao lado de Kanye West desmente boatos de separação

O casal foi visto em Tóquio e, como de costume, a arquiteta australiana ostentava um look quase totalmente composto por peças íntimas

Marina Camarotti Por Marina Camarotti
3 min de leitura
Foto Destaque: Kanye West e sua esposa, Bianca Censori (Reprodução/Lyvans Boolaky/Getty Images Embed)

No início do mês, o veículo norte-americano TMZ revelou que amigos próximos ao casal afirmaram que eles estavam separados há algumas semanas. Durante esse período, Bianca Censori teria retornado à Austrália, enquanto Kanye se dirigiu ao Japão para organizar sua mudança para lá.

No entanto, na última terça-feira (22), o casal foi fotografado passeando pelas ruas de Tóquio, e, como de costume, Censori usava vestimentas mínimas.

História do casal

O rapper Kanye West e a modelo e arquiteta australiana Bianca Censori se casaram em dezembro de 2022, em Palo Alto, na Califórnia. A cerimônia foi privada e ocorreu um mês após o divórcio de Kanye com Kim Kardashian. Desde então, o casal começou a ser visto publicamente juntos, logo após sua noite de núpcias.

Desde então, os internautas têm associado Bianca Censori a Kim Kardashian, tanto por seus atributos físicos quanto pela dinâmica do relacionamento com Kanye. Muitos observam que as esposas do rapper parecem ser tratadas como ‘bonecas’ por ele, que atualmente é proprietário de marcas fashion como Yeezy, Pastelle e Donda.


Kanye West e Bianca Censori — Foto: Grosby Group
Kanye e Bianca Censori em passeio por Tóquio (Foto: Reprodução/TMZ)

Diferentemente do que fazia com Kim, Kanye aposta em looks extremamente reveladores para Bianca, frequentemente utilizando apenas peças íntimas. Em algumas ocasiões, a esposa chegou a ser vista praticamente nua.

Processo contra Kanye

Desde junho, Kanye West enfrenta acusações de abuso sexual feitas pela ex-assistente pessoal Lauren Pisciotta. De acordo com a Rolling Stone, a abertura do caso foi motivada por alegações de assédio e demissão injusta. Segundo os relatos, o assédio ocorreu enquanto a funcionária estava sob o efeito de drogas e foi vítima de abuso durante uma sessão de estúdio.

Vale ressaltar que Kanye West também tem sido mencionado como possível cúmplice nas atitudes questionáveis de P. Diddy, que foi indiciado por diversos crimes, incluindo violência sexual, assim como West. Essa associação surge a partir de várias fotos de Kanye em festas do rapper, em que, segundo rumores, ocorreriam as chamadas ‘freak-offs’.

Sair da versão mobile