INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Bianca Censori vai com roupa polêmica a shopping no Japão com Kanye West

A australiana, diretora de arquitetura da marca Yezzy, já é referência em roupas que dão o que falar

Kanye West e Bianca
Kanye West e Bianca Censori em passeio (Foto destaque: Reprodução/Getty Images)

A esposa do rapper Kanye West, Bianca Censori, foi às compras em um shopping no Japão, nesta quarta-feira (12), com um look bem polêmico. O casal foi visto em Tóquio e a roupa que a arquiteta de 29 anos escolheu foi um body cavado, acompanhado de chinelos, enquanto seu marido estava vestindo um moletom e calça, ambos da cor creme.


Bianca Censori vai com roupa polêmica a shopping no Japão com Kanye West
Bianca Censori e Kanye West em shopping no Japão (Foto: Reprodução/Grosby)

Porém, por mais que as roupas sejam um grande destaque, não são os únicos motivos que trazem os holofotes voltados para Bianca. Recentemente, a dupla amorosa foi flagrada praticando atos sexuais em um barco localizado em Veneza, na Itália. Atitude que, quando exposta, gerou críticas nas redes sociais.

O produtor de 47 anos, Kanye West, têm sido alvo de julgamentos na internet, com a justificativa de supostamente “explorar” sua esposa. Quando questionado sobre a situação em fevereiro deste ano, Kanye se revoltou e tirou o celular das mãos da repórter autora da pergunta e indagou, “Você está louca?”. Ainda na mesma resposta, o artista afirma, “Sou uma lenda, você entende isso?”.

As diferentes Biancas

Segundo o portal Page Six, foi revelado que a postura ousada da arquiteta, é uma ferramenta de trabalho e isso não traduz sua real personalidade, pois muda totalmente quando está com os colegas australianos, que dizem que seu marido a utiliza como “Uma representação de arte dramática”.


Bianca Censori vai com roupa polêmica a shopping no Japão com Kanye West
Capa do álbum VULTURES 1 de Kanye West (Foto: Reprodução/Spotify/ Kanye West)

Amigos próximos afirmam que Bianca se vestiu normalmente enquanto estava na Austrália, sem roupas polêmicas, o que é um costume quando está acompanhada do seu esposo. Uma fonte afirma que, acompanhar a arquiteta através da imprensa, leva a entender que ela enlouqueceu. Finaliza dizendo se sentir satisfeito em ver que o tempo que passa com Kanye West não possui efeito permanente em uma possível mudança de personalidade.

Vale lembrar que Bianca está modelando na capa do último álbum lançado por Kanye, intitulado VULTURES 1.

Data de publicação: 14/06/2024 14:58

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais lidas

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...