INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Boato de possível gravidez de Ana Hickmann começa a surgir na web

Aos 43 anos, Ana Hickmann já passou por fertilização In Vitro na primeira gestação e não descarta possibilidade de ter o segundo filho

Ana Hickmann e Edu Guedes.
Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram relacionamento em 12 de março e já são alvos de especulações (reprodução/Instagram/@anahickmann)

Depois de passar por um processo turbulento de divórcio, Ana Hickmann voltou aos tópicos da mídia após anunciar nesta terça-feira (12), através do Instagram, seu relacionamento com o chef de cozinha e também apresentador, Edu Guedes. 

Especulações 

Junto com o anúncio da amizade que se tornou romance, o público levantou boatos sobre algo que já corria nas entrelinhas da mídia brasileira: uma possível gravidez.

Embaladas pelo Portal Leo Dias, às especulações sobre Ana Hickmann esperar um filho fruto de seu recente relacionamento com Edu Guedes ganhou força nas redes sociais. Leo Dias especulou que o motivo do romance vim a público era justamente pela existência de um novo herdeiro.

A apresentadora negou a existência de um novo filho, entretanto, o público já tem conhecimento da vontade de Ana Hickmann em ser mãe novamente, dando a Alezinho – fruto do relacionamento com Alexandre Corrêa -, de 10 anos, um companheiro legatário. 


Ana Hickmann e Alezinho
Alezinho, de dez anos, é filho único e fruto do relacionamento de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (reprodução/Instagram/@anahickmann)

Em 2013, Ana Hickmann confessou ter feito fertilização in vitro, junto de Alexandre Corrêa, para acelerar o processo da primeira gestação. 

Ansiedade pela gestação

Ana Hickmann, em entrevista concedida em 2019 para o canal do YouTube de Gabriela Pugliesi, contou que não tinha problemas com fertilidade, no entanto, optou pela fertilização in vitro por ansiedade em ser mãe. 

“Tinha problema [pra engravidar]? Não, era ansiosa. E não queria deixar a vontade dele [Alexandre Corrêa] de ser pai, de perder o embalo, e eu já estava com 33 anos e a gente sabe que, pra mulher, o relógio biológico bate. Marquei consulta, fizemos os exames e o médico disse que não tinha nada de errado com a gente. E eu falei: ‘mas o que faço com o resto que estou sentido?'”

Anna Hickmann

“Mas, se não der certo, já sabemos da outra forma. E se também não der certo, já falamos, inclusive, de adoção”

Ana Hickmann

Na época, Ana Hickmann ainda era casada com Alexandre Corrêa. 

Cirurgia no útero

Mesmo alegando não existir nenhum problema de fertilidade na entrevista concedida em 2019, no ano passado Ana Hickmann precisou ser submetida a uma cirurgia para retirar um pólipo no útero.

Pólipo uterino é o crescimento anormal das células que revestem a parede do útero, geralmente benigno, entretanto, dificulta o processo de gravidez e até mesmo o impede, o que levou Ana a admitir que a condição de saúde estava atrapalhando seus planos de aumentar a família.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...