INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Brad Pitt acredita que pode recuperar relação com filha Shiloh Jolie

Desde início da separação, filha se distanciou do ator

Brad Pitt vestindo um terno em frente a fundo preto.
Foto destaque: Brad Pitt durante discurso (Reprodução/Bertrand Guay/GettyImages Embed)

Insider informa que Brad Pitt tem esperança de consertar sua relação com a filha Shiloh Jolie, que recentemente entrou com ação judicial para remover o nome do pai. Segundo a fonte, o ator acredita que ainda pode resgatar o laço perdido com a filha, agora que ela é maior de idade e pode tomar suas próprias decisões. Shiloh não é a primeira dos seis filhos do casal a retirar o sobrenome do pai. Zahara, de 19 anos, e Vivienne, de 15 anos, também não utilizam mais Pitt para se apresentar publicamente.

Vínculo quebrado

Apesar do sentimento não parecer recíproco, Brad Pitt está confiante sobre o futuro de sua conexão com a filha Shiloh Jolie. Uma fonte revelou ao Daily Mail que, desde o divórcio de Angelina e Brad, Shiloh teria tido limitações no contato com o pai por conta de um pedido de custódia, mas agora que é adulta, poderia tomar suas próprias decisões a respeito. O Insider também diz que, seja qual for a sua escolha, continuará sendo amada pelo pai. Outra fonte compartilhou que Brad está disponível para seus filhos sempre que precisarem, independentemente do que tenha acontecido no passado.


Shiloh, Zahara, Angelina, Vivienne, Maddox e Knox (Foto: Reprodução/
Samir Hussein/Getty Images Embed)


Divórcio conturbado

O processo de separação durou aproximadamente 7 anos e foi difícil tanto para o casal quanto para os filhos. Angelina entrou com o pedido em 2016, após um conflito a bordo de um jato particular, onde Pitt a agrediu física e verbalmente na frente das crianças, além de ter batido em dois filhos que tentaram defender a mãe. 

Em 2021, o casal enfrentou na justiça uma batalha pela custódia dos filhos. “Me separei pelo bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa“, disse a atriz em entrevista para a Vogue. Na época, Angelina Jolie afirmava ter provas de que foi vítima de violência doméstica e abuso psicológico por parte de Brad Pitt.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...